Leonardo faz apelo para empresários e pede ajuda para famílias afetadas pela pandemia

10

Fortes emoções na live “Cabaré 2“: cantor sertanejo Leonardo faz apelo para empresários e pede ajuda para famílias afetadas pela pandemia

Após ser acusado de pagar a influenciadora digital Virgínia Fonseca para engravidar de seu filho Zé Felipe e esnobar o sertanejo Eduardo Costa e anunciar live ao lado de Gusttavo Lima, o veterano Leonardo faz apelo para empresários e pede ajuda para famílias afetadas pela pandemia.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Transmitida na noite deste sábado (03), a live sertaneja “Cabaré 2” com mais de 1 milhão de telespectadores em menos de uma hora de transmissão, trouxe diversos momentos em que Gusttavo Lima e Leonardo emocionaram o seu público. Dentre eles, o cantor sertanejo Leonardo fez apelo na live aos empresários e pediu ajuda para as famílias atingidas pela pandemia.

A live sertaneja, transmitida pelo canal do Gusttavo Lima no YouTube, foi recheada de momentos em que os sertanejos emocionaram o público. Com o agravamento da pandemia no país, o veterano Leonardo surpreendeu a todos ao fazer apelo sincero aos empresários e setores alimentícios, principalmente os supermercados, para que fizessem doações as famílias que estão passando por dificuldades por conta da pandemia.

Leonardo que abriu a live sertaneja com o sucesso “Ainda Ontem Chorei de Saudade“, após apelo, cita sobre solidariedade nesse momento difícil em que o país enfrenta e reforça: “Eu tenho certeza que Deus vai olhar para vocês [empresários] com bons olhos“, comenta o cantor.

A apresentação que teve muitos momentos emocionantes, também foi muito nostálgica pelos sertanejos. Gusttavo Lima e Leonardo recordaram desde a lembrança do nascimento dos dois provindos da área rural até as comidas típicas de suas regiões.

Leia também

Jornalista revela que Leonardo pagou para Virgínia engravidar de Zé Felipe

Foto Reprodução/Instagram Zé Felipe
Foto Reprodução/Instagram Zé Felipe

Recentemente, o jornalista Erlan Bastos publicou uma matéria dizendo que Leonardo teria oferecido R$ 500 mil para que Virgínia Fonseca engravidasse de Zé Felipe e que, além disso, estaria obrigando seu filho a fingir que é heterossexual e está apaixonado pela então noiva.

O escândalo divulgado pelo jornalista caiu no conhecimento de Zé Felipe, que não gostou nada da história e mandou um recado. O sertanejo não citou nomes, mas os internautas logo associaram o assunto ao jornalista.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

“Passando aqui pra responder um gente fina ai, que eu acho que ele é apaixonado por mim. Ele não tira o meu nome da boca, tá falando da Virginia agora, do nosso filho que a gente vai ter. Eu só não pego o avião amanhã e vou na cidade dessa pessoa, porque essa pessoa não vale o combustível do avião que a gente vai gastar” iniciou o cantor. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais