Após polêmica na live Cabaré, Leonardo abandona Gusttavo Lima e anuncia outro show sem o cantor

0
233

Leonardo abandona Gusttavo Lima após polêmicas da live sertaneja e anuncia em suas redes sociais próxima transmissão online sem o cantor

Estimated reading time: 3 minutes

A live “Cabaré 2” rendeu muitos momentos de dar o que falar, desde Gusttavo Lima oferecer venda de sua bota de luxo até Leonardo expor a intimidade sexual com sua esposa na transmissão online que aconteceu nas últimas semanas. Após essas polêmicas da live sertaneja, o veterano abandona Gusttavo Lima e anuncia outro show sem o cantor.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Os sertanejos exibiram um show recheado de momentos marcantes pelas polêmicas geradas, ao contrário da live sertaneja de Bruno e Marrone que chocou o público ao se apresentarem sem o consumo de bebidas alcoólicas, a live “Cabaré 2” teve patrocinador de cachaça, e claro, Gusttavo Lima e Leonardo fizeram suas degustações durante toda exibição.

Mesmo após polêmicas da última live, o sertanejo Leonardo anuncia em sua conta no Instagram sua próxima exibição online em seu canal no YouTube ao lado dos astros do forró Xand Avião e Raí Saia Rodada. A transmissão acontecerá no dia 24 de abril, a partir das 19hrs e irá agitar o Nordeste com a mistura do sertanejo e forró.

O cantor sertanejo que planeja a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus” para deixar os palcos após pandemia, fará outra transmissão online ao lado dos artistas do forró. A live “Cabaré 3” que terá a participação de Xand Avião e Raí Saia Rodada agita os fãs na internet com a parceria. No Instagram do sertanejo, os artistas já fazem seu comentário em expectativa da data marcada:

Alô nordeste estou chegando, junto com meus amigos @xandaviao e @raisaiarodada” anuncia Leonardo. E Xand Avião comenta logo abaixo: Aiiiii meu Léoooooo essa noite vai ser histórica” .

Leia também

Com muitas expectativas sobre a live “Cabaré 3”, os artistas se preparam para a transmissão online que irá acontecer dia 24 de abril. Enquanto isso, vale relembrar a live sertaneja com o Gusttavo Lima e Leonardo em seu canal no YouTube:

Sofrendo com crise, Gusttavo Lima faz desabafo e tenta vender bota de luxo para Leonardo

(Foto: Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A live “Cabaré“, apresentada por Gusttavo Lima e Leonardo no último sábado, gerou polêmica e bombou nas redes sociais após críticas à Bruno e Marrone e excesso de bebidas, que desagradou parte dos telespectadores. O que deixou o público chocado foi o momento que o Embaixador revelou estar sofrendo com crise financeira e tentou vender sua bota a Leonardo.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Em determinado momento do show online, Gusttavo Lima, que recentemente se envolveu em boatos de estar comprando uma ilha milionária em Angra dos Reis, desabafou sobre a crise financeira que estava enfrentando por conta da falta de shows da pandemia:

“Você sabe como tá a situação, não é? Quebrado, endividado, sem show. Agora comecei a vender as roupas que gosto de usar em shows, a única que sobrou foi essa aquiInclusive, estou vendendo essa botina, é de solado vermelho“, desabafou Gusttavo Lima, tentando vender a bota para Leonardo.