Leo contou revela que já bebeu querosene no início da carreira

0

O cantor sertanejo Leo Chaves participou do programa The Noite, do SBT e falou sobre a carreira solo e fatos inusitados de sua carreira

Leo Chaves divertiu o seu público contando histórias inusitadas da sua carreira. Ele revelou que a fama trouxe falta de privacidade. “As pessoas ficam te vigiando e fingem que não estão. Eu fico escutando. Entrei em um banheiro público, quando vi estava fazendo cocô e batendo papo com um senhorzinho do lado de fora, que pediu para tirar foto. Nessas horas você deseja a morte”.

Outra história curiosa foi ter saído fantasiado de super-herói na noite. “Não me lembro de verdade do momento, mas aconteceu. Já eram 1h30, 2h da manhã e eu tenho algumas fantasias do Batman porque gosto muito. Sei lá o que me deu, vesti e saí por aí no Réveillon. As pessoas tiravam foto comigo de Batman e não sabiam que era eu. Parei em umas três boates”, recorda.

Leo contou ainda já ter bebido querosene para rouquidão no início da carreira. “Minha avó quis me dar gengibre para mastigar, não adiantou nada. O sanfoneiro falou para eu tomar querosene com café. Para a voz melhorou, mas de cinco em cinco minutos eu ia no banheiro, tudo era querosene, até o suor. Na hora do show, a voz acabou, não adiantou nada”.

Fim da dupla Victor e Leo

O cantor confirmou que é melhor cada um ter seguido seu caminho no momento.

“Estou muito feliz, começando agora, não sabia quando ia voltar com a música, mas as composições foram surgindo no estúdio. As pessoas ficam muito em dúvida sobre separação ou pausa do Victor & Leo. A gente deu uma pausa porque eu e ele temos certeza que, no futuro, a gente se encontra. Não é uma separação onde você vai cada um para o lado definitivamente. Sabemos que vamos voltar, mas não agora“, disse.

Segundo ele, o motivo de ter se separado de Victor aconteceu por conta de um desgaste na relação.“Cada um quer se experimentar solo agora. Por motivo foi desgaste mesmo, divergência de objetivos profissionais. O Victor e Leo como irmão estavam adormecidos e a gente precisava resgatar isso. Hoje a gente está mais irmãos e fala de sobrinho, de filho e de vida”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.