Leo Chaves abre o jogo sobre volta da dupla com Victor e choca fãs com revelação

Leo Chaves revelou que não voltará a cantar com Victor tão cedo: “Como irmãos a gente se ama, como sócios, a gente se odeia”

As especulações sobre uma possível volta da dupla sertaneja Victor e Leo aumentaram desde que o empresário dos artistas confirmou com exclusividade ao Movimento Country que os irmãos retornariam em 2023 com a turnê ‘Fadas’. Na época, a informação alegrou os fãs que viram a parceria ser rompida em 2018 após Victor ser acusado de violência doméstica pela esposa, que estava grávida.

Agora, focados em trabalhos solo, Leo Chaves revelou não haver possibilidade de uma volta em breve, já que cada um está empenhado em fazer a própria carreira emplacar no mercado. Tanto que no dia 30 de setembro, o cantor gravará seu 1º DVD com 15 faixas inéditas, em sua maioria, é claro, de composições românticas, além de regravações de clássicos da dupla com Victor.

Assuntos Relacionados

“Nem eu e nem ele pensamos em volta da dupla com carreira. Ele está focado no projeto solo dele que é o ‘VC’, que é maravilhoso, e eu focado no meu primeiro projeto solo, que é o meu DVD. Seria dar um tiro no pé a gente confundir o mercado agora com a volta do Victor e Léo. Jamais. Como irmãos a gente se ama, como sócios, a gente se odeia”, contou Leo Chaves.

Ao mesmo tempo em que alguns fãs se animam com a notícia, outros se frustram por saberem que será difícil ver os irmãos juntos novamente, no entanto, engana-se quem pensa que esse DVD de Leo Chaves não terá uma grande produção. Isso porque, ele contará com participação de nomes como Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Guilherme e Benuto e Xand Avião.

“Eu estou produzindo essas músicas inéditas durante três anos. Eu já produzi mais de 100 músicas inéditas, descartei 85 e estão ficando 15 músicas inéditas para o DVD. Quando eu falo isso as pessoas da banda não acreditam, mas eu mostro a lista. As participações vão cantar uma inédita e uma do Victor e Leo. Eu quis fazer isso porque eu acho legal, até porque talvez muitos deles foram influenciados também por Victor e Léo”, concluiu o artista.

Léo Chaves já tinha se posicionado sobre volta da dupla

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Os irmãos Victor e Léo formaram uma dupla sertaneja de sucesso por longos anos e acumularam uma legião de fãs. Juntos desde 1992, eles interromperam a carreira em setembro de 2018 após Victor ser acusado de agredir sua ex esposa, que na época estava grávida do cantor.

Nos últimos meses, porém, veio à tona que eles voltarão a cantar juntos em 2023, mas, Léo revelou que os irmãos não tratam de assuntos profissionais. Intitulada de “Fadas”, a turnê de retorno foi confirmada com exclusividade ao Movimento Country no fim de abril.

Durante entrevista ao Portal UOL, Léo Chaves, dono do novo hit “Proposta Indecente”, deu detalhes sobre a convivência com Victor: “A gente não fala de negócios. A gente conversa sobre filhos, sobrinhos, família e lazer. Nosso relacionamento como irmãos está sensacional”, afirmou.

Relembrando o episódio polêmico que marcou o fim da dupla sertaneja, voz  de grandes sucessos como “Fadas”, “Vida Boa” e “Deus E Eu No Sertão”, Léo revelou que a pausa seria inevitável e o escândalo que se deu foi só o estopim para que eles aceitassem que precisavam de um tempo.

“Se não tivesse acontecido, a gente provavelmente teria dado uma pausa de qualquer jeito. Mas o que aconteceu, logicamente, afetou nosso negócio inteiro”, concluiu.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais