Notícias Sertanejas Léo Chaves esnoba Victor e faz revelação bombástica: “Nem tão cedo”

Léo Chaves esnoba Victor e faz revelação bombástica: “Nem tão cedo”

Léo Chaves esnoba Victor e faz revelação bombástica (Foto: Reprodução Internet)
Léo Chaves esnoba Victor e faz revelação bombástica (Foto: Reprodução Internet)

Brigados há anos, Léo Chaves esnoba o irmão, diz que não pretende retomar a dupla sertaneja e dispara sobre carreira solo: “Estou muito feliz”

Parece que a briga drástica entre Victor e Léo está longe de ter um fim. A dupla sertaneja se separou há dois anos, após o escândalo de agressão envolvendo Victor Chaves e a ex esposa e as inúmeras brigas nos bastidores dos shows, inclusive no programa “The Voice“. Agora, Léo Chaves revelou, em entrevista, que não pretende retomar a parceria e disparou: “Estamos felizes sozinhos”.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma entrevista ao canal do insider Renato Sertanejeiro, Léo Chaves foi questionado sobre a possibilidade de um novo trabalho com o irmão Victor Chaves. O sertanejo logo descartou a possibilidade: “Não, nem tão cedo. Estou muito feliz e ele também (com a carreira solo)”, disparou.

Apesar de recusar qualquer trabalho com o irmão, Léo, que recentemente foi ameaçado por vizinhos, revelou que eles estão voltando a se falar aos poucos: “A gente voltou a alimentar a relação de irmão, isso está lindo, maravilhoso. A relação de irmandade se perde facilmente ao longo da carreira”.

O sertanejo aproveitou para criticar os pedidos dos fãs para a volta da dupla sertaneja, e ainda disparou que é uma perda de tempo porque não vai acontecer: “Não vou falar de outras duplas, porque cada um sabe o chão que está pisando. Mas o meu chão e o de Victor estava bastante trincado. A gente não se separou à toa”, revelou, mantendo segredo sobre os motivos da briga.

“Muita gente fica falando ‘chama seu irmão para participar’ em todos os posts que faço. Acho que é bom por um lado, eu não me incomodo com isso, mas é uma perda de tempo. Não vai acontecer agora”, finalizou o ex namorado da influencer Rafa Khalimann.

Victor Chaves não se pronunciou sobre o assunto. Afastado de todos e com a carreira praticamente acabada, o sertanejo chegou a pensar em suicídio e ficou em estado de depressão profunda após as polêmicas em que se envolveu.

Confira detalhes abaixo.

Leia também

Depressão e Tentativa de Suicídio

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

De acordo com fontes ouvidas exclusivamente pelo Movimento Country, o cantor Victor Chaves, que fazia dupla com seu irmão Leo Chaves, está enfrentando uma forte depressão devido aos recentes acontecimentos de sua vida, que o abalaram profundamente e o colocaram nessa situação.

O cantor, que literalmente perdeu o chão após o término do casamento com a mãe de seus filhos, Poliana BagatiniVictor chegou a ser acusado por agressão à ex mulher e fez um vídeo debochando da sentença, onde ele já aparenta estar com sinais de depressão, o que também foi percebido pelos seus fãs, que ficaram preocupados com sua saúde.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Victor Chaves revelou, em uma entrevista à Folha se São Paulo, que pensou em suicídio após o episódio da agressão: “Seis dias depois do episódio quase tirei minha vida” . O cantor se defendeu e revelou que na época foi vítima de sensacionalismo: “Utilizaram os fatos com leituras sensacionalistas. Se não fosse para a mídia e não chegasse aos rigores que chegaram, teria sido um dia de caos que resultaria em separação. Como se trata da mãe dos meus filhos, só posso falar que houve descontrole emocional grande”.

Ainda, de acordo com o irmão de Léo Chaves, não houve, de fato, agressão contra a ex, apenas uma tentativa de contê-la na discussão: “O exame de corpo de delito deu negativo. Não havia marcas de agressão. É triste Poliana dizer no depoimento que eu a joguei no chão. Na TV, aceleram o vídeo. Não dá para ver que estou arqueando o corpo para suavizar a queda dela”.

SEM COMENTÁRIOS