Léo Chaves abre o jogo sobre volta da dupla com Victor após briga e verdade vem à tona

Depois de lançamento solo, Léo Chaves contou como anda a relação com Victor após a separação da dupla: “está sensacional”

Os irmãos Victor e Léo formaram uma dupla sertaneja de sucesso por longos anos e acumularam uma legião de fãs. Juntos desde 1992, eles interromperam a carreira em setembro de 2018 após Victor ser acusado de agredir sua ex esposa, que na época estava grávida do cantor.

Recentemente veio à tona que eles voltarão a cantar juntos em 2023, no entanto, Léo revelou que os irmãos não tratam de assuntos profissionais. Intitulada de “Fadas”, a turnê de retorno foi confirmada com exclusividade ao Movimento Country no fim de abril.

Durante entrevista ao Portal UOL, Léo Chaves, dono do novo hit “Proposta Indecente”, deu detalhes sobre a convivência com Victor: “A gente não fala de negócios. A gente conversa sobre filhos, sobrinhos, família e lazer. Nosso relacionamento como irmãos está sensacional”, afirmou.

Assuntos Relacionados

Relembrando o episódio polêmico que marcou o fim da dupla sertaneja, voz  de grandes sucessos como “Fadas”, “Vida Boa” e “Deus E Eu No Sertão”, Léo revelou que a pausa seria inevitável e o escândalo que se deu foi só o estopim para que eles aceitassem que precisavam de um tempo.

“Se não tivesse acontecido, a gente provavelmente teria dado uma pausa de qualquer jeito. Mas o que aconteceu, logicamente, afetou nosso negócio inteiro”, concluiu.

Fã oferece R$ 100 mil para passar a noite com Léo Chaves

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

“Proposta Indecente”! Esse é o nome da nova canção de Léo Chaves, da antiga dupla Victor e Leo, que foi lançada recentemente. O cantor, que voltará em 2023 com a turnê “Fadas” marcando assim, o retorno da parceria musical de sucesso, revelou em entrevista recente uma história inusitada que se compara com o tema de sua nova música.

Em entrevista ao Sessão Extra, Léo Chaves confessou que soube através de amigos de uma situação constrangedora que uma fã estava lhe oferecendo: “No fim de um show, alguns amigos me disseram que havia uma senhora na plateia oferecendo R$ 100 mil para eu passar a noite com ela.”, contou.

Ao declarar qual foi sua resposta, Léo ainda brincou em tom bem humorado: “Ah, eu não aceitei, não achei legal. Se ela tivesse colocado um zerinho a mais no valor, talvez mudaria de ideia. Não, calma, estou brincando. Todo mundo tem seu preço, mas eu nem à venda estou”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais