Após namoro polêmico com ex BBB, Léo Chaves tem foto vazada com nova namorada na piscina

Sertanejo está namorado há meses, mas pede descrição.

0

Após namoro secreto com Rafa Kalimann acabar por causa da má fama de sua família, Léo Chaves assume namoro com designer de interiores

A fila andou para Léo Chaves! Após o namoro secreto com a ex BBB Rafa Kalimann, que chegou ao fim devido à má fama da família e do irmão Victor Chaves, que foi acusado de agredir a esposa grávida e agora se prepara para lançar carreira solo, o sertanejo parece dar uma nova chance ao amor.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Conforme a colunista Fábia Oliveira já tinha divulgado mês passado, o sertanejo Léo Chaves está namorando a mineira Carolina Figueira. A designer de interiores de 33 anos já foi até aprovada pela família do cantor, que amou a novidade.

No entanto, a verdade veio à tona após uma foto do casal curtindo um dia de piscina vazar na internet e deixar as fãs enlouquecidas. Este é o primeiro registro de Léo e Carolina juntinhos e os seguidores já shippam o casal com vontade.

A foto foi tirada durante uma festa de aniversário do sertanejo no último fim de semana, que contou só com a presença de pessoas íntimas e de sua família. Confira:

Apesar da foto vazada, Léo Chaves e a nova namorada seguem com o relacionamento em segredo, sem aparições públicas ou anúncios em suas redes sociais.

Leia Também:

Sertanejo esnoba o irmão e descarta parceria 

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Em uma entrevista recente, Léo Chaves foi questionado sobre a possibilidade de um novo trabalho com o irmão Victor Chaves. O sertanejo logo descartou a possibilidade: “Não, nem tão cedo. Estou muito feliz e ele também (com a carreira solo)”, disparou.

Apesar de recusar qualquer trabalho com o irmão, Léo revelou que eles estão voltando a se falar aos poucos: “A gente voltou a alimentar a relação de irmão, isso está lindo, maravilhoso. A relação de irmandade se perde facilmente ao longo da carreira”.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O sertanejo aproveitou para criticar os pedidos dos fãs para a volta da dupla sertaneja, e ainda disparou que é uma perda de tempo porque não vai acontecer: “Não vou falar de outras duplas, porque cada um sabe o chão que está pisando. Mas o meu chão e o de Victor estava bastante trincado. A gente não se separou à toa”, revelou, mantendo segredo sobre os motivos da briga.

“Muita gente fica falando ‘chama seu irmão para participar’ em todos os posts que faço. Acho que é bom por um lado, eu não me incomodo com isso, mas é uma perda de tempo. Não vai acontecer agora”, finalizou o sertanejo.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy