Notícias Sertanejas Após ser ameaçado por vizinhos, Léo Chaves anuncia nova live sertaneja

Após ser ameaçado por vizinhos, Léo Chaves anuncia nova live sertaneja

Após ser ameaçado por vizinhos e impedido de realizar uma live sertaneja em seu condomínio, Léo Chaves agora prepara sua próxima transmissão

O cantor sertanejo Léo Chaves, irmão de Victor Chaves, que está envolvido em grandes polêmicas desde a agressão à ex esposa grávida, anuncia sua próxima live sertaneja para este mês. Na sua última transmissão, o cantor, que já viveu um romance secreto com uma ex BBB, foi ameaçado pelos seus vizinhos e teve que tomar atitude drástica.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O anúncio terceira live sertaneja de Léo Chaves foi feito em primeira mão nas redes sociais do cantor. O show “Léo Na Fazenda” será realizado no próximo dia 25, à partir das 17 horas no seu canal oficial do YouTube.

Dessa vez realizada na sua casa, na zona rural, para evitar outros problemas com seus vizinhos, Léo descreveu a live sertaneja como especial: Uma live rural, diretamente da minha casa, em um ambiente que retrata bem um dos pilares da economia nacional: o agronegócio. Quero compartilhar com vocês a paz, a alegria e as músicas que escuto aqui!”

Recentemente, Léo Chaves sofreu ataques de seus vizinhos após anunciar a realização de sua segunda live sertaneja, #LéoLaEmCasa, no condomínio em que mora, localizado em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O sertanejo recebeu graves ameaças e reclamações de alguns dos moradores do prédio, que chegaram a dizer que jogariam ovos durante a transmissão. Até a síndica foi agredida e o cantor precisou mudar o local do evento.

Confira detalhes abaixo.

Leia também

Agressão e Ameaças após o anúncio da live sertaneja

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Logo após o anúncio da live sertaneja, Léo Chaves os alguns vizinhos não gostaram da proposta e fizeram reclamações ao Conselho Administrativo do Condomínio, se estendendo à ameaças ao conselho, síndica e ao próprio cantor. Alguns moradores ameaçaram invadir a live armados e jogar objetos e ovos no artista, além de agredir verbalmente:

A síndica foi agredida verbalmente com palavrões e ameaçada na frente dos produtores do evento, que também sofreram ameaças e nos confidenciaram ter ficado com medo de serem agredidos”, divulgou o Conselho Administrativo.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

De acordo com um morador do condomínio, o palco já estava pronto, e a equipe do cantor precisou desmontar toda a estrutura. Ainda, segundo ele, as justificativas dos moradores que se posicionaram contra a live foram diversas. Alguns disseram ser arriscado em meio à pandemia, outros alegaram que a música não é de boa qualidade. Alguns residentes também reclamaram que não teriam vista para o palco.

Após a confusão, Léo Chaves mudou o local de sua live sertaneja, mas não deixou de realizá-la. A #LéoLaEmCasa aconteceu e foi um completo sucesso, acumulando mais de 1 milhão de views até o momento.

SEM COMENTÁRIOS