Leo Chaves se recupera de uma lesão

0 296
Tempo de leitura: 2 minutos

Leo da dupla Victor e Leo, compartilha foto em fisioterapia após sofrer uma lesão.

Leo Chaves está em hiato da dupla Victor e Leo, devido a se afastar profissionalmente do irmão por tempo indeterminado. Todavia, a relação dos dois segue amistosa, como fazem questão de mostrar nas redes sociais. O que não foi tão suave foi um ocorrido com o ídolo sertanejo.

Como informou em seu Instagram, acabou sofrendo uma ruptura na panturrilha e está se recuperando da lesão com sessões de fisioterapia. Durante uma delas,Leo resolveu tirar uma selfie, fazendo caras e boas, o que indicava que estava sentindo algumas dores. “Aqui guenta pancada, mas tá foda! Avante Cabra”, escreveu na legenda do post.

“Que é isso, Leo? Vou te salvar das mãos desse crápula torturador”, brincou uma fã no campo de comentários. “Achei que estava depilando as pernas, porque a cara de dor é a mesma”, observou uma segunda. “É lindo até sentindo dor, segura firme meu ídolo”, finalizou uma terceira internauta.

Léo Chaves em carreira solo

Leo Chaves lançou no mês passado a música e clipe de “Ave Maria no Morro”. Inclusive marca seu primeiro trabalho solo após a pausa na carreira em dupla com o irmão Victor.

Além disso, ele escolheu um clássico de Herivelto Martins que já fez sucesso em várias vozes, chega em clima de Natal com um clipe gravado na Serra da Canastra, em Minas Gerais, com participação do ator Tonico Pereira e moradores da cidade de Vargem Bonita.

“Esse clipe reflete a magia insubstituível daquilo que é simples nessa vida, e reforça a força da oração não somente em datas especiais, independente de vínculos religiosos”, explica Leo Chaves, que além de cantor também atua como palestrante e escritor.

“Essa história da pausa, das férias prolongadas é apenas um capítulo da dupla Victor e Leo que está longe de terminar. É um livro que ainda está sendo escrito”, explicou o cantor em agosto, quando a notícia veio à tona.

Entretanto, vale lembrar que o último show dos irmãos como dupla aconteceu em 29 de setembro do ano passado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.