Léo Chaves, ex dupla de Victor, se prepara para lançar DVD solo

Após negar boatos de volta para a dupla com o irmão Victor, Léo Chaves aposta em seu primeiro DVD solo.

Recentemente Victor e Léo Chaves foram vistos juntos brincando com a possibilidade de retorno da dupla, mas os fãs terão de esperar um pouco mais, pois atualmente Léo está focado em seu primeiro DVD solo, “Arranjos”, que será lançado em 2021.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A pandemia acarretou em muitas mudanças na indústria do entretenimento, assim muitos artistas, incluindo Léo Chaves, tiveram de se reinventar, alguns apostaram nas lives, outros em eventos fechados.

O cantor também aproveitou o momento para passar mais tempo com seus filhos, algo que nunca havia feito antes:

“A primeira coisa que eu decidi foi ficar próximo dos meus filhos, aproveitar disso tudo. Há 14 anos eu não passava todas as semanas do ano juntos a eles, a ultima vez que aconteceu isso foi antes da fama, do sucesso. Essa convivência me fez um bem enorme, foi um presente.”, contou Léo Chaves.

Victor e Léo Chaves se separaram em 2018 por desgaste pessoal entre os irmãos:

“Cada um quer se experimentar solo agora. Por motivo foi desgaste mesmo, divergência de objetivos profissionais. O Victor e Léo como irmão estavam adormecidos e a gente precisava resgatar isso. Hoje, estamos mais irmãos e falamos de sobrinho, de filho e de vida”, afirmou o cantor.

Leia mais

Separação de sertanejos

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Outros cantores que decidiram pausar suas conexões foram Eduardo Costa e Leonardo.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Os dois, que eram amigos de longa data, se afastaram após as inúmeras polêmicas que Eduardo foi indicado. O cantor havia feito comentários controversos sobre a filha de Thaeme, e sempre destilava seu ódio.

Mas a gota d’água foi quando Costa foi acusado em um processo de estelionato que envolveu até mesmo Marrone, dupla Bruno.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais