Leo Chaves desiste de lançar sua turnê em carreira solo

0 26

O cantor Leo Chaves, que fazia dupla ao lado do seu irmão Victor, resolveu dar uma pausa na sua carreira solo para supresa dos seus fãs

No início do deste mês de março o cantor Leo Chaves começou a dar detalhes da sua carreira solo e da sua nova turnê que teria inicio agora. No entanto em função da quarentena e cancelamentos de shows por causa da pandemia do coronavírus o sonho do sertanejo foi adiado.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Durante este mês Leo Chaves havia divulgado para os seus seguidores mais detalhes da carreira solo e as novidades que pretendia apresentar ao público. “A minha carreira está começando em tempo integral. Retomei no ano passado, no segundo semestre”, revelou.

O cantor, que teve uma brilhante trajetória ao lado do seu irmão, Victor, já estava realizando eventos corporativos, onde apresentava suas palestras motivacionais.

No ano passado retomei o show aberto e agora está cada vez mais intenso.É diferente do que era o Victor e Leo. Hoje eu canto de tudo, faço um show mais para cima. Mas, claro, sempre levo os grandes sucessos da dupla”, comentou o cantor

Além disso, revelou que o desgaste do seu irmão culminou no fim da dupla.“Cada um quer se experimentar solo agora. Por motivo foi desgaste mesmo, divergência de objetivos profissionais. O Victor e Leo como irmão estavam adormecidos e a gente precisava resgatar isso. Hoje a gente está mais irmãos e fala de sobrinho, de filho e de vida”, concluiu.

Victor Chaves manter relação secreta com Rafa Calliman

A notícia foi divulgada pelo jornalista do UOL, Léo Dias que revelou que a digital influencer já entrou na casa com um relacionamento com o cantor Leo Chaves, da dupla Victor e Leo.

Entretanto, de acordo com as informações divulgadas pelo jornalista, no dia 17 de janeiro, poucos dias antes da Rafa entrar no programa, Leo Chaves viajou para fazer uma apresentação em Macapá e foi flagrado conversando pelo telefone, em vídeo, num clima de bastante intimidade com a namorada. Para quem estava do lado dele no voo, não restou dúvidas da relação.

Mas ainda de acordo com Leo Dias, Rafa Kalliman, que já foi casada com o cantor sertanejo Rodolffo (Israel e Rodolffo) teria sido a pivô da separação do cantor com sua ex-mulher, Tatianna Sbrana.

Deixe uma resposta