Cantor sertanejo Leo Chaves é demitido pela Record. Saiba o motivo!

O cantor sertanejo Leo Chaves, da dupla Victor e Leo, foi dispensado do reality The Four, da Record TV

A atração, comandada por Xuxa Meneghel, não contará mais com a presença de Leo Chaves, que será substituído este ano por Paulo Miklos no lugar do sertanejo.

Miklos já sabe como funciona o papel do jurado, pois já esteve no juri de outro reality, o X Factor Brasil, produzido pela Band em 2016.

De acordo com o portal Notícias da TV, a emissora também optou por trocar o dia de exibição do programa comandado por Xuxa. Este ano, o The Four será exibido todas as sextas e tem estreia marcada para 14 de fevereiro.

Entretanto, Sobre a troca dos jurados, a Record TV não se pronunciou mas é comum que isso acontece. Leo já foi jurado de outro reality, o The Voice Kids, ao lado do irmão Victor.

Leo Chaves sofreu um grava acidente de trânsito

Durante entrevista à Sônia Abrão no programa “A Tarde é Sua”, Leo Chaves falou sobre o acidente de carro que sofreu esta semana. O irmão do cantor Victor Chaves deu um susto em seus fãs ao falar sobre o acontecido.

De acordo com o sertanejo, o acidente aconteceu durante o percurso da volta de um dos seus compromissos de trabalho. Além de seguir em carreira solo como cantor, o sertanejo também dá palestras motivacionais em todo o Brasil.

Leo Chaves não fez muito alarde sobre o ocorrido para não preocupar seus fãs “Coisinha simples, ninguém se machucou. Tá todo mundo bem… Foi esta semana, tive uma luxação na costela, quase que tive que desmarcar o show do dia 20”, explicou o sertanejo para Sônia Abrão.

Após a declaração o sertanejo tranquilizou os fãs sobre a dor e a fratura na costela. “Hoje tá difícil de cantar. Eu nunca tinha machucado a costela, já quebrei baço, mas nada muito grave”, falou.

Comentários