O maior site sertanejo do Brasil

Léo Chaves pode virar apresentador do novo programa da Record

0 660

Leo Chaves deverá comandar o novo programa e disputará a audiência do horário com o Globo Rural.


A Record TV planeja criar um programa parecido com o Globo Rural com a apresentação do cantor Leo Chaves. A ideia é fazer uma atração focada em agronegócios, disputando diretamente em audiência do horário com a concorrente carioca.
De acordo com o colunista Léo Dias, o novo programa já está com o nome escolhido.
Em 2017, o sertanejo era  jurado no reality musical ‘The Voice Brasil Kids’ junto com o irmão. Após a confusão com envolvendo o nome de Victor, acusado de agredir a esposa, Léo passou a aparecer sozinho no programa. A repercussão afetou gravemente a imagem da dupla e a Globo não renovou o contrato com a dupla.
Atualmente, Léo dedica boa parte de sua agenda para divulgar seu livro e dar palestras sobre inteligência emocional. Foi uma reclamação do filho, que se queixou de ter pouco tempo ao lado do dele, foi uma das motivações para escrever a obra.
O cantor recebeu um convite para entrar na política

Na semana passada o sertanejo revelou à uma emissora de rádio gaúcha, que recebeu vários convites para entrar na política.
“Já tive vários. Até mesmo em cargos mais altos. Mas as pessoas talvez estejam confundindo as bolas – contou o cantor. – Já me falaram de senador, governador. Desse tipo de ação, mas acho muito cedo” – completou.
Enquanto o Léo Chaves retorna aos poucos para o mainstream , Victor raramente faz participações na TV.
loading...
Comentários
Loading...