Integrante da dupla Victor e Leo, o cantor sertanejo Leo Chaves emocionou internautas ao contar a história da avó e anunciar seu falecimento

Na última quarta-feira (10), o cantor sertanejo Leo Chaves, que agora divide os palcos com o irmão na dupla Victor e Leo, apesar de críticas na internet, anunciou a morte de sua avó, Beatriz Zappalá Pimentel, aos 95 anos. Embora não tenha revelado a causa da morte, o artista lamentou o ocorrido na web e a homenageou.

“Me lembro de muitas fases e faces de minha vó. Ficou claro para muitos que ela se enfrentou como ser humano e conseguiu cumprir sua missão. Nos últimos anos, quando a encontrei, minha percepção foi clara: sua vida foi uma crescente em evolução, aprendizados e muito desenvolvimento espiritual! Mas a vida toda foi professora, de quase tudo, quem conviveu sabe. O grande elo familiar. Singeleza nos atos, cuidado nas relações!”, começou.

“Sabedoria ao silenciar, em tom de compreensão. Amor nos passos e toques. Verdade na arte externada nas canetas e na doce voz. O que conheço de bucolismo veio dela! Meus filhos não conviveram tanto, mas o pouco, quando especial, se torna inesquecível e forte. Ela nos deixou nesta terça-feira, 09/04, professora e escritora Beatriz Zappalá Pimentel, aos 95 anos, em Manhuaçu (MG)”, escreveu Leo Chaves.

“Foi integrante da Academia Manhuaçuense de Letras. Dra. Beatriz Zappalá Pimentel era advogada, escritora, cantora lírica e também declamadora. Nascida em Manhuaçu, em 1928, Beatriz Zappalá publicou dois livros de memórias sobre a Fazenda Potyretá, de propriedade de sua família, na região de Matipó. Descanse em paz, vó Beatriz. Gratidão”, encerrou o cantor sertanejo, emocionado.

Conheça a fazenda onde Leo Chaves que cria gados de raça

Leo Chaves faz fortuna fora dos palcos com criação de gados (Foto: Reprodução/Internet)
Leo Chaves faz fortuna fora dos palcos com criação de gados (Foto: Reprodução/Internet)

Dono da Fazenda Paraíso Senepol, uma propriedade milionária situada em Uberlândia, Minas Gerais, o cantor sertanejo Leo Chaves encontrou no mundo da criação e venda de gado de raça uma fonte adicional de sucesso e prosperidade. Neste matéria nós vamos expor os bastidores dessa fazenda, seu significado e as diversas atividades que a tornam uma parte da vida e fortuna do irmão de Victor Chaves.

O Senepol, conhecido por sua qualidade genética e alto valor, tornou-se uma fonte lucrativa para o artista, com cada animal dessa raça valendo mais de R$ 25 mil. A fazenda se tornou um cenário multifacetado, abrigando tanto o negócio próspero quanto o retiro tranquilo de Leo Chaves.

A fazenda não é apenas um empreendimento comercial para Leo Chaves; é também um refúgio onde o artista busca paz e conexão com a natureza. A imensa casa na propriedade oferece um retiro luxuoso, onde o músico pode relaxar e recarregar suas energias. O estúdio de gravação na fazenda é uma extensão do mundo musical de Leo, onde ele pode dar vida a novos projetos rodeado pela serenidade rural.

A propriedade exuberante não se limita a campos e estábulos. A área externa da fazenda revela um paraíso de lazer, com uma piscina extensa e um lago vasto. A paixão de Leo Chaves pela pesca encontra seu espaço nesse cenário, proporcionando horas de aventura e relaxamento. A fazenda é verdadeiramente um santuário onde o artista pode desfrutar de suas atividades preferidas, longe dos holofotes e da agitação da vida na estrada.

Conheça a fazenda do cantor Leo Chaves:

_blank
Share.
© 2024 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.