22 anos após sua morte, Leandro receberá homenagem histórica

0

22 anos após sua morte trágica, Leandro, irmão de Leonardo, ganhará homenagem histórica que promete emocionar os fãs de música sertaneja

Passados longos 22 anos desde a morte trágica de Leandro, irmão de Leonardo e constituinte de uma das duplas sertanejas mais famosas da história, o cantor, que faleceu de câncer nos pulmões receberá uma homenagem histórica. Além do filme sobre a dupla, que deve chegar aos cinemas em breve, outras surpresas estão por vir aos fãs.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Conforme apurado pelo Movimento Country conversa com uma fonte exclusiva, Leandro deverá receber uma grande homenagem em decorrência dos 22 anos de seu falecimento. Para comemorar os 31 anos da dupla e eternizar a memória do cantor, os antigos álbuns de Leandro & Leonardo deverão ser relançados, assim como os sucessos “Pense em Mim”, “Não Aprendi a Dizer Adeus”, entre outros.

Além do relançamento dos discos, a homenagem da dupla se estenderá a um filme contando sua história, assim como já adiantou o Movimento Country. As gravações da produção, que é intitulada “Não Aprendi Dizer Adeus”, estavam marcadas para começarem neste mês, mas foram adiadas devido à pandemia de coronavírus. Por enquanto, o único nome confirmado no elenco é Bruno Gagliasso, que irá interpretar Leonardo nas telonas.

Leia também:

22 Anos de Sua Morte

(Foto: Arquivo/Divulgação)
(Foto: Arquivo/Divulgação)

Ontem (23), completou-se 22 anos do falecimento de Leandro. O fato, que chocou o Brasil, marcou a vida de milhares de fãs e é lembrado até hoje. Leonardo e os filhos do cantor prestaram homenagens nas redes sociais. Lyandra, emocionada, escreveu: “Queria tanto você aqui… sei que você também queria estar aqui, mas os planos de Deus são os planos de Deus. Não vou me alongar aqui porque eu sofro com as minhas emoções. Te amo e até breve”.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Leonardo também deixou os fãs emocionados com uma mensagem especial à Leandro, com quem fazia dupla sertaneja: “22 anos de saudades. Quantas lembranças meu irmão querido. Sempre na minha memória e no coração! Te amo Leandro”, escreveu o sertanejo, compartilhando um vídeo cantando o clássico “Pense em mim”:

 

Ver essa foto no Instagram

 

22 anos de saudades 🌹Quantas lembranças meu irmão querido. Você está e sempre estará na minha memória e no coração! Te amo Leandro ♥️

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

Deixe uma resposta