Filho caçula do saudoso cantor Leandro é pai pela primeira vez

23

Com 23 anos, Leandrinho Costa, filho de Leandro, da dupla com Leonardo, mostrou nas redes o filho Antônio e encantou fãs da dupla memorável

O filho mais novo do cantor Leandro, que faleceu em 1998 vítima de um câncer, foi pai pela primeira vez e surpreendeu seguidores. Leandrinho Costa, de 23 anos, costuma ser discreto assim como era o irmão de Leonardo e é sempre muito associado ao pai. Ao postar a foto de Antônio, o caçula dos filhos do sertanejo surpreendeu.

Em Goiânia, a chegada do recém-nascido deixou a família em festa. Sendo o quarto neto do falecido cantor Leandro e o primeiro homem, o pequeno foi mostrado nas redes sociais do pai Leandrinho, da avó Andréa Mota e da tia, Lyandra Costa, que escreveu: “Seja bem vindo, Antônio! Meu sobrinho e afilhado, que Deus te abençoe sempre… já te amo tanto!”.

Assuntos Relacionados

A mãe de Antônio, Angelica Lins, também publicou uma foto inédita e se declarou: “Coração está batendo mais forte hoje”. Estudante de engenharia civil, Leandrinho ainda era um bebê quando o pai não resistiu a um câncer raro no pulmão e hoje, o caçula é muito comparado com o cantor sertanejo, na personalidade e aparência.

As outras três netas do artista que faleceu deixando muita saudade ao irmão e parceiro de palco, Leonardo, são do filho Leandro Borges, que nunca conheceu o pai. Isso porque ele é fruto de um breve relacionamento do cantor com uma das empregadas da família, sendo o primeiro herdeiro e que foi incluído na partilha de bens do sertanejo quando a paternidade foi confirmada.

Agora, após a chegada de Maria Alice, filha de Zé Felipe, na família Costa, um novo integrante trouxe ainda mais alegria, confira as fotos:

Leonardo homenageia Leandro no dia do seu aniversário e emociona fãs

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No dia 15 de agosto, o cantor sertanejo Leandro, irmão de Leonardo, estaria completando 60 anos. O cantor tinha apenas 36 anos quando perdeu a batalha contra um câncer raro de pulmão e morreu no dia 23 de junho de 1998, em pleno auge do sucesso da dupla, que marcou a história da música sertaneja no Brasil e deve ganhar documentário na Globoplay.

Aos olhos do grande público Leandro parecia ser calado, especialmente ao lado do irmão Leonardo, sempre falante e extrovertido. Leandro era, na verdade, tímido com os fãs, mas brincalhão com os amigos e familiares. Juntos, formaram uma dupla de enorme sucesso, que ganhou os corações dos brasileiros, mas foi interrompida apenas dois meses depois da descoberta da doença. Nascido em 15 de agosto de 1961 e criado com os outros sete irmãos na pequena Goianápolis, em Goiás, capital brasileira do tomate, Luiz José da Costa, como foi batizado, era descrito como um homem reservado com estranhos e de hábitos muito simples, como pescar e jogar baralho.

Neste dia tão triste para a música sertaneja, Leonardo publicou uma homenagem a Leandro em seu Instagram falando sobre a saudade do irmão e emocionou os fãs: “Hoje você completaria mais um ano de vida. Saudades eternas”, disse na legenda. A publicação foi acompanhada por milhares de fãs que também prestaram suas homenagens a Leandro.

Confira a publicação:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais