Filha de Leandro é atacada na internet após morte do pai e sofre ameaças: “Falsa cristã”

Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, revelou ter uma hater que a persegue nas redes e afirmou estar tomando medidas para processá-la

O cantor Leandro, da dupla Leandro e Leonardo, faleceu há 23 anos causando grande comoção nacional. O músico deixou quatro filhos, que recebem muito carinho do público até hoje, no entanto, a filha do sertanejo, Lyandra Costa, de 25 anos, relatou recentemente que vem sofrendo ataques de uma hater que a persegue há algum tempo nas redes.

Há alguns dias, a dermatologista usou seu Instagram para fazer o desabafo e mandar um recado para a autora dos ataques. “Essa mensagem aqui vai pra uma hater que eu tenho. Ela me manda mensagens toda semana, me xingando, me chamando de ‘falsa cristã’. Fala coisas horríveis pra mim, uma hater mesmo. Não sei o porquê, nunca fiz nada pra ela. Deve ser inveja, muita inveja”, declarou Lyandra.

Além disso, a sobrinha de Leonardo afirmou que já está tomando as medidas necessárias para processá-la na Justiça: “Estou juntando todas as mensagens que você manda, de todas as contas que você cria pra me mandar mensagens. E eu vou te processar! Vou atrás de você, vou te achar e vou te processar. Então, pensa muito bem antes de criar outro fake pra me mandar mensagens. Estou avisando! Considere isso como um aviso. Vou te achar e você vai se meter em problemas.”, afirmou.

Em tom de ameaça, a filha de Leandro deixou claro que não irá mais ignorar a situação: “Cuidado, cuidado que você não sabe com quem você está se metendo! Até hoje não fiz nada, mas estou printando todas as mensagens. Não fiz nada, deixei rolar, não parou. Então, fica o aviso!”, concluiu Lyandra.

Assuntos Relacionados

Veja como estão os filhos de Leandro 23 anos após sua morte

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

O cantor Leandro entrou para a lista de artistas que deixaram grande saudade no público sertanejo e causaram comoção nacional. Ele faleceu em 1998 no auge do sucesso, em decorrência de um câncer raro no pulmão. O músico deixou quatro filhos, frutos de três relacionamentos diferentes.

De seu casamento com a viúva, Andréa Mota, Leandro deixou Lyandra Costa, que é dermatologista e tem 25 anos e o caçula Leandrinho, de 23, que estuda Engenharia Civil. Já no primeiro casamento do cantor com Célia Gonçalves, Leandro foi pai de Thiago Costa, de 36 anos, sendo o mais velho dos irmãos.

Além disso, de um envolvimento com a empregada de sua família, Sebastiana, no início dos anos 1990, o músico foi pai de Leandro Borges, de 29 anos, que não chegou a conhecer o cantor. Na verdade, ele só descobriu há cerca de 13 anos de quem era filho já que a mãe pediu demissão e escondeu a gravidez durante anos por medo da reação da família. A partilha dos bens foi refeita entre todos os filhos quando a paternidade foi confirmada.

Confira como os filhos de Leandro estão 23 anos após sua morte:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais