Leandro e Romani liberam o clipe de “Amor ou Aventura”

0

A dupla sertaneja do interior de São Paulo,  Leandro e Romani lançou esta semana o primeiro video do DVD “Amor ou Aventura”

O interior de São Paulo ficou pequeno para o talento de Leandro e Romani. Depois do sucesso com vídeos no Youtube e no TikTok, a dupla gravou seu primeiro projeto audiovisual e lança nesta sexta feira o primeiro clipe do DVD “Amor ou Aventura” com a música de mesmo nome.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Segundo a dupla, a música é especial para os fãs apaixonados que estão divididos entre seguir a razão ou coração. O som também está disponível nas plataformas digitais.

O projeto é definido por eles como um trabalho de identidade, mostrando bem quem são e o estilo musical que vai além do sertanejo universitário, misturando pop, brega funk e tendências da música atual.

Sobre a dupla Leandro e Romani

Em constante renovação, a indústria da música sertaneja não deixa de apresentar novos nomes ao país. Quem vem se destacando, atualmente, é Leandro e Romani. Com músicas autorais ou fazendo covers cheios de estilo, os vídeos da dupla de Piracicaba, interior de São Paulo, alcançam milhares de visualizações no YouTube. Um dos clipes de maior sucesso é da música “Feliz Dia da Ex”, que conta com a colaboração do influencer Túlio Rocha.

Clique aqui para receber as notícias no seu Messenger

A dupla foi formada há pouco mais de três anos. Leandro César, de 27 anos, e Romani (que se chama Lucas da Silva- o Romani é um sobrenome da mãe), de 29, se conheceram em uma instituição financeira que trabalhavam. Então, despretensiosamente, fizeram lives juntos no Facebook, o que acabou atraindo atenção de centenas de pessoas que sugeriram que eles cantassem juntos.

Apesar do pouco tempo de dupla, eles já fizeram shows de grandes nomes do sertanejo, como Zé Neto & Cristiano e Matheus & Kauan. Também já dividiram o palco com o cantor Latino.  Agora, Leandro & Romani gravaram um projeto audiovisual, que será lançado em breve.

A dupla tem como inspiração Fernando & Sorocaba, Wesley Safadão e Zé Neto & Cristiano. Antes de cantarem juntos, os sertanejos tinham seus projetos solos. Leandro canta profissionalmente desde os 17 anos e Romani desde os 12.

Deixe uma resposta