Novela “Verão 90” homenageia a dupla Leandro e Leonardo

0 887
Tempo de leitura: 2 minutos

Leonardo usou sua rede social para comemorar a homenagem à Leandro e Leonardo na novela das 19h da TV Globo, Verão 90.

Em seu Instagram, o cantor compartilhou um vídeo filmando a televisão e vibrou pela homenagem. “Oh mãe, tô na Globo! Que homenagem linda da novela Verão 90! Também estou na área Zezé Di Camargo”, brincou ao mencionar a dupla de Luciano.

VEJA TAMBÉM: Zezé Di Camargo anuncia o retorno da turnê “Amigos”

Na noite desta terça-feira (30), a trama homenageou a dupla Leandro e Leonardo ao passar algumas cenas de uns grande shows que eles realizaram durante toda sua carreira, em que eles aparecem cantando o hit Não Aprendi Dizer Adeus.

No Twitter, os fãs também vibraram ao relembrar os grandes momentos dos irmãos. “Ai meu Deus…não consegui segurar e as lágrimas caíram. A novela acabou de mostrar Leandro e Leonardo”, disse uma. “Leandro e Leonardo em Verão 90. Linda homenagem”, falou outro. “Eu estou chorando”, confessou mais outra.

Leonardo formou uma dupla sertaneja com seu irmão, Leandro, nos anos 80. A dupla acabou em 1998 com a trágica morte de Leandro por um câncer raro e arrasador.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Recentemente, uma foto rara dos dois filhos do cantor surpreendeu os seguidores. Thiago e Leandro Costa derreteram os corações dos fãs da antiga dupla ao aparecerem juntos e impressionarem os internautas pela incrível semelhança com o falecido cantor.

Globo Deve Anunciar A Volta Do Programa, “Amigos”

A Rede Globo deve anunciar o retorno de um de seus grandes sucessos dos anos 1990; o programa Amigos. A informação é do colunista Flavio Ricco em seu blog no UOL.

Na década de 90, o programa “Amigos” fez muito sucesso ao agregar duplas sertanejas de grande sucesso da época: Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó, e Zezé Di Camargo e Luciano.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana anuncia o nome do seu novo DVD

As duplas, de acordo com o colunista, devem retornar com o projeto. Porém, no lugar de Leandro, morto em 1998 vítima de um câncer, deve entrar o cantor Daniel.

Tamanho foi o sucesso de Amigos nos anos 90, que o programa rendeu uma outra versão, o Amigos & Amigos – esse também sem Leandro, já que estrerou em 1998, após o falecimento do cantor.

Na atração, Leonardo, Chitãozinho e Xororó, e Zezé Di Camargo e Luciano se reunião com convidados em papos descontraídos, com amigos, para conversar não só de música, mas dos mais variados assuntos.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.