Leandro e Leonardo ganharam bolada para comercial com a música “Pense em Mim”

No Podcast Enterhits, o radialista Enio revelou o valor de um contrato publicitário da dupla Leandro e Leonardo com a canção “Pense em mim”

No Podcast Enterhits do Movimento Country em parceria com o radialista Enio Silverio e o produtor Reinado Barriga, o assunto da vez era Chrystian e Ralf, que foram cancelados recentemente por alguns sertanejos, mas a conversa acabou chegando na famosa dupla que conquistou o país, Leandro e Leonardo. Segundo Enio, uma das canções da dupla fez com que eles faturassem uma bolada no início da carreira.

Enio conta que começou a tocar a música “Pense em mim” em sua rádio em São Paulo duas vezes por dia e que na época não era sucesso, no entanto, renderam muitos frutos para a carreira de Leandro e Leonardo. Isso poque, a assessoria da W Brasil entrou em contato com o radialista para saber se ele continuaria tocando aquela música na rádio:

“Essa música não era sucesso ainda mas eu comentei que sim, eu ia continuar. E eles me pediram o contato do empresário da dupla. (…) A agência foi lá e fechou um contrato com a dupla pra fazer uma campanha da Bombril com a música ‘Pensa em mim'”, contou Enio.

Assuntos Relacionados

O radialista ainda revelou detalhes do contrato valioso: “E eu posso revelar inclusive o valor do contrato segundo o Franco (empresário) me revelou na época, foi cerca de 500 mil reais. E então nos intervalos da novela da Globo a gente pôde acompanhar o garoto propaganda da Bombril cantando a música ‘Pensa em mim’ com Leandro e Leonardo”. Ainda de acordo com Enio, isso mudou a visão do público brasileiro sobre a música sertaneja.

Assista ao vídeo ou ouça o Podcast:

Leonardo vira alvo de críticas após fãs pedirem volta de Eduardo Costa

(Foto: Reprodução YouTube)
(Foto: Reprodução YouTube)

O projeto idealizado por Leonardo e Eduardo Costa, intitulado de “Cabaré”, vem sendo motivo de polêmica desde o rompimento da amizade dos sertanejos após desentendimentos na live do ano passado. Na ocasião, Eduardo Costa fez comentários desagradáveis e o show foi a última participação dos cantores juntos para o público, no entanto, a audiência foi um sucesso chegando a mais de 3 milhões de views.

Já neste ano, com a continuação das medidas sanitárias contra a Covid-19 e a suspensão dos eventos, a agenda das lives retornaram com tudo no país. Leonardo não ficou de fora e depois de esnobar Eduardo Costa realizou uma nova edição de “Cabaré” mas com a participação de Gusttavo Lima. No entanto, a traição do pai de Zé Felipe em realizar o projeto sem um dos idealizadores fez com que os internautas tentassem boicotar a live, que foi muito menos assistida comparada à do ano passado.

Eduardo Costa acabou realizando live sertaneja sozinho no início do mês passado, no entanto, a transmissão não chegou a 90 mil visualizações. Já “Cabaré 2″ contou com cerca de 1,5 milhão de telespectadores simultâneos e não parou por aí. Não contente em fazer um novo show de “Cabaré” sem Eduardo, Leonardo realizou outro no fim do mês passado e dessa vez Gusttavo Lima fez apenas uma partipação especial, muito polêmica diga-se de passagem, e “Cabaré 3″ teve a pior audiência desde a primeira desse projeto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais