Laura Pausini lamenta ausência de Simone e Simaria em show

0

A cantora Laura Pausini lamentou a ausência da dupla Simone e Simaria em sua turnê no Brasil. De acordo cum uma publicação no Twitter a italiana afirmou que as irmãs não responderam ao seu convite.


Quem esperava que o retorno de Simone e Simaria resultasse em uma super participação na turnê de Laura Pausini pelo Brasil sentiu um gostinho amargo ao notar a ausência das irmãs até mesmo nas imagens projetadas durante a performance de Novo, o single da italiana aqui no país.

Enfim, perguntada sobre a parceria no Instagram, a diva imediatamente respondeu: “Elas não responderam meu convite”, disse a sempre sincera intérprete de Non C’è.
Em abril, Laura Pausini cancelou uma viagem promocional ao Brasil alegando incompatibilidade de agenda com a dupla para divulgar a música em português. No entanto, Simaria foi afastada dos compromissos profissionais em função de problemas de saúde. Ele foi diagnosticada com tuberculose ganglionar.

Em recado aos fãs, a artista tinha dado a entender que o reencontro aconteceria durante a turnê.
A esperança de ver a parceria ao vivo ficou maior quando Simaria retomou seus compromissos ao lado da irmã, ainda que em menor volume até sua total recuperação e, teoricamente, tinham o início da semana livre. Para os shows de São Paulo e de hoje, em Brasília, não havia coincidência de agenda.

Simone e Simaria no The Voice Kids

Simone e Simaria confirmaram a presença no The Voice Kids 2019 durante coletiva na semana passada em São Paulo. Mas as irmãs também aproveitaram para dar mais detalhes sobre o retorno da dupla, após uma pausa de quatro meses para Simaria cuidar da saúde.
Vivemos uma linda temporada, acho que o Brasil inteiro se apaixonou com a nossa presença. Houve uma alegria imensa de vivermos com as crianças, aprendemos muito com as crianças“, disse Simone.

As cantoras entraram para o reality global em 2018, substituindo a dupla Victor e Leo. De acordo com a assessoria da TV Globo, a  próxima temporada do “The Voice Kids” estreia em janeiro de 2019.
Enfim, a italiana Laura Pausini se despede do Brasil fazendo sua última apresentação da sua turnê nesta segunda-feira em Curitiba.

Curitiba

Data: 27 de agosto
Local: Teatro Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba – PR)
Horário: 21h00
Preço: de R$ 400 a R$ 1100

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.