Lancha de dupla sertaneja serve de palco para festa clandestina e assessoria se pronuncia após revolta do público

Pronunciamento oficial veio depois que a lancha de integrante da dupla Bruno e Barretto foi usada para festa clandestina e gerou revolta

Que os efeitos da pandemia no Brasil são devastadores todos já sabem. Mas ainda assim, muitas pessoas insistem em desrespeitar protocolos que visam conter o avanço do corona vírus no país. Recentemente, Zezé Di Camargo foi flagrado em uma festa clandestina e causou revolta, assim como a falta de empatia que chamou a atenção em Porto Rico, que fica às margens do Rio Paraná. Isso porque, jovens se aglomeraram em lancha de um integrante da dupla sertaneja Bruno e Barretto.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Muitos casos de aglomeração já foram registrados no meio sertanejo. Na madrugada de quinta para a última sexta-feira (02), a festa em um iate, que pertence ao cantor Barretto da dupla sertaneja Bruno e Barretto e ainda a um sócio, foi divulgada pelos próprios frequentadores nas redes sociais.

A Prefeitura de Porto Rico, no entanto, alegou depois da exposição do evento com lanchas e jet ski no Instagram, que não pôde multar ou fiscalizar a irregularidade pelo fato de ter acontecido nos domínios do Rio Paraná.

A assessoria de imprensa da dupla sertaneja Bruno e Barretto emitiu um comunicado oficial afirmando que eles não se encontravam na festa e ainda, que ambos seguem respeitando as recomendações devido a pandemia. Além disso, a embarcação de Barreto logo foi retirada da orla de Porto Rico já na tarde de sexta-feira (02).

“Bruno e Barretto informam, por meio de sua assessoria de comunicação, que não participaram de confraternização em lancha na região de Porto Rico (PR) nesta madrugada de sexta-feira. Tanto Bruno quanto Barretto não estavam no local. A embarcação pertence a Barretto e um sócio da dupla, no entanto, o cantor não estava no momento em questão. Bem como não tem frequentado a região recentemente.

A dupla tem seguido as recomendações de cuidados quanto a pandemia e aproveita para reforçar a todos que permaneçam em suas casas, evitem aglomerações e usem máscara.” , afirmou a nota representando a dupla sertaneja.

Leia também

Propagandas na live de Bruno e Marrone geram revolta no público

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Apesar dessa live não ter as brigas recorrentes das últimas transmissões, os internautas arrumaram um motivo para implicar com Bruno e Marrone: o excesso de falas do apresentador da transmissão, que interrompia a dupla sertaneja por diversos momentos e trazia propagandas recorrentes.

Nas redes sociais e nos comentários na hora da live sertaneja, telespectadores chegaram a reclamar das inúmeras propagandas, o que levou muitos deles a abandonar a transmissão pela falta de músicas. Os convidados entraram na live mais de duas horas após seu início, o que deixou o público cansado e gerou críticas na internet.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy