Kleo Dibah divulga o single “Nossa Senhora da ressaca”

Kleo Dibah divulga o single “Nossa Senhora da ressaca”
0 375

O cantor sertanejo Kleo Dibah lançou, na última semana, sua mais nova música de trabalho. A grande aposta para os próximos meses é “Nossa Senhora da ressaca”.

A canção de Kleo Dibahconta a história do rapaz que brigou feio com sua amada e agora não consegue mais ter contato com ela, que não atende suas ligações. Desta forma, ele pede proteção a santa dos cachaceiros, “Nossa Senhora da ressaca”, pois já sabe que vai se afogar na cerveja, sofrer, chorar e ligar, enquanto ela não voltar.

Gravado em Fortaleza, no Estado do Ceará, no final de 2018, com a produção musical de Bigair Dy Jaime, o single “Nossa Senhora da ressaca” que é uma composição de Murilo Ruffo , Ronael , Rafael Augusto e Gustavo Martins, já está disponível no canal oficial do cantor e em todas as plataformas digitais.

KLEO DIBAH

Leonardo Galdino Luiz, o Kleo Dibah, nasceu em Ituiutaba/MG e iniciou a carreira aos sete anos de idade – se apresentando em festivais e quermesses em todo triângulo mineiro. Apaixonado pela música começou a tocar bateria e percussão aos 15 anos. Aprendeu tocar violão, viola, entre outros instrumentos de corda e chegou a ter uma carreira solo, e em 2011, conheceu Rafael e montaram uma dupla.

Depois do anuncio do fim de mais de nove anos da dupla – Kleo Dibah & Rafael – os cantores e compositores, seguem seus caminhos, Rafael continua compondo e produzindo, já Kleo Dibah, sobe os cuidados da Workshow, segue seu trabalho solo. Kleo Dibah continua defendo o mesmo estilo musical da extinta dupla, com uma proposta musical que promete marcar a carreira do artista.

No fim de 2017 a parceria entre a dupla se encerrou deixando o legado de grandes sucessos na música sertaneja como “Se eu me entregar”, “Sinceramente”, “Cicatrizes” e “Podia ser nós dois”. Kleo Dibah & Rafael sempre estiveram entre os nomes mais queridos nos bastidores da música sertaneja. Além de incrivelmente carismáticos e grandes intérpretes, assinam composição de sucessos interpretados por grandes artistas da música sertaneja, entre elas, “Cê que sabe” de Cristiano Araújo, “Sorte é ter você” de João Bosco & Vinícius e “Love Song” de Michel Teló, entre outras.

Comentários
Loading...