O maior site sertanejo do Brasil

Kleo Dibah lança "Me ame mais"

0 441

Vivendo um novo momento na carreira, o cantor e compositor Kleo Dibah lançou, nesta sexta-feira (26), sua primeira música de trabalho. Intitulada “Me ame mais”, a canção faz parte do DVD “Na Varanda Ao Vivo em Goiânia”, gravado em dezembro de 2017 no Estúdio Varanda Produções, em Goiânia/GO. O álbum conta com 17 faixas, e teve a participação especial da cantora Marília Mendonça e da dupla Luiza e Maurílio.
O DVD teve como produtor musical Ivan Miyazato, e como diretor de vídeo Fernando Trevisan (Catatau). Marcado por um cenário intimista, surpreendo pela simplicidade, o repertório é composto por belas canções inéditas para marcar este momento especial da carreira do cantor. “Na Varanda Ao Vivo em Goiânia” estará disponível em breve no canal oficial de Kleo Dibah, no Youtube, e também em todas as plataformas digitais. “Me ame mais”, aliás, chegará em breve às rádios de todo o Brasil.
Depois do anuncio do fim de mais de nove anos da dupla – Kleo Dibah e Rafael – os cantores e compositores, seguem seus caminhos, Rafael continua compondo e produzindo, já Kleo Dibah, sobe os cuidados da Workshow, vai trabalhar a divulgação de seu DVD que tem todos os quesitos para ser um dos melhores do ano. Kleo Dibah continua defendo o mesmo estilo musical da extinta dupla, com uma proposta musical que promete marcar a carreira solo do artista.

Kleo Dibah
Leonardo Galdino Luiz, o Kleo Dibah, nasceu em Ituiutaba/MG e iniciou a carreira aos sete anos de idade – se apresentando em festivais e quermesses em todo triângulo mineiro. Apaixonado pela música começou a tocar bateria e percussão aos 15 anos. Aprendeu tocar violão, viola, entre outros instrumentos de corda e chegou a ter uma carreira solo, e em 2011, conheceu Rafael e montaram uma dupla.
No fim de 2017 a parceria entre a dupla se encerrou deixando o legado de grandes sucessos na música sertaneja como “Se eu me entregar”, “Sinceramente”, “Cicatrizes” e “Podia ser nós dois”. Kleo Dibah e Rafael sempre estiveram entre os nomes mais queridos nos bastidores da música sertaneja. Além de incrivelmente carismáticos e grandes intérpretes, assinam composição de sucessos interpretados por grandes artistas da música sertaneja, entre elas, “Cê que sabe” de Cristiano Araújo, “Sorte é ter você” de João Bosco e Vinícius e “Love Song” de Michel Teló, entre outras.

Comments
Loading...