Kauan inaugura estúdio e produz DVD da dupla Diego e Ray

0 51

Kauan inaugura estúdio, produz DVD e recebe amigos como Jonas Esticado, Léo Magalhães, Hungria e o compositor Tierry

Aconteceu, ontem, em São Paulo, a inauguração do novo empreendimento do cantor Kauan, da dupla com Matheus: o estúdio Kza Produções Artísticas, localizado no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo. “Escolhi esse nome KZA para dar liga ao K de Kauan, de Z como o máximo de todas as letras ao A, de autoria de autores, dos poemas que nascem das linhas, ganham rimas e, no som, o CASA, onde todos se encontram em nome da música”, revela o cantor.

O evento aconteceu como assim deve nascer tal espaço, com a gravação de um DVD. E os escolhidos para batizarem o santuário musical são Diego e Ray, que passam a ser empresariados por Kauan. Para tanto, as bênçãos vieram das participações especiais dos padrinhos Jonas Esticado, Hungria e Léo Magalhães.

No luxuoso e bem equipado estúdio, Kauan recebeu o carinho e a torcida da sua esposa Sarah Biancolini, do influenciador digital Flávio Braga, do cantor e compositor Tierry, além de produtores, compositores e pessoas do mercado musical. A decoração ficou por conta da rainha dos móveis, Sylvia Design.

A ideia de Kauan é investir cada vez mais na música e em São Paulo, onde mora há  quatro anos. Além de desenvolver a carreira com o irmão, ele vira empreendedor e “descobridor de novas vozes do Brasil”, como ele mesmo define. Assim, o cantor começa pelo talento dos músicos Diego & Ray, que deram brilho ao evento gravando o DVD “Buteco 24 Horas – Vol.2”.

“Vou investir em novos artistas com este estúdio e produtora, porque a música pulsa nas minhas veias e, além de cantar com o meu irmão, quero descobrir grandes vozes que precisam ecoar nesse país”, afirma Kauan.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.