O maior site sertanejo do Brasil

Katy Perry canta \”Ai se eu te pego\”

0 47
\"Katy

Após acenar várias vezes da sacada do hotel e ter longas horas de coletivas e entrevistas exclusivas, Katy Perry finalmente conseguiu chegar mais perto das fãs histéricas que gritavam seu nome em um cinema na Lagoa, Zona Sul do Rio, onde foi realizada a pré-estreia para convidados do filme \”Part of Me (3D)\”.
Se divertindo com o caloroso carinho, a cantora até se soltou um pouco e cantou em inglês o refrão da música \”Ai se eu te pego\”, interpretada por Michel Teló, acompanhada pelas fãs. \”Muito feliz por estar de volta ao Brasil\”, dizia ela aos jornalistas.
Questionada se ainda acredita no amor, mesmo após o divórcio de Russel Brand, Katy Perry respondeu com bom humor. \”Claro que eu acredito, se eu não se acreditasse, já teria me jogado da janela.\”
Com um vestido brilhante, pouco transparente e com uma cauda bem grande, a musa dos cabelos coloridos apareceu deslumbrante na entrada do \”pink carpet\”, distribuindo sorrisos e autógrafos. Elogiada por muitos, ela disparou: \”Estar glamourosa é ter uma atitude positiva, algo que não se pode vestir ou comprar.\”

loading...
Comentários
Loading...