Cantora sertaneja Kamilla Maria lança o single “Amiga Vagabunda”

10

Nova aposta da música sertaneja, Kamilla Maria apresenta faixa cheia de sofrência e influência do sertanejo universitário

Depois de assinar contrato com a Warner Music Brasil, a cantora e compositora goiana Kamilla Maria lança, nesta sexta-feira, 25 de junho, em todas as plataformas digitais, o single “Amiga Vagabunda“, uma sofrência contagiante com influências do sertanejo universitário.

Essa é a primeira faixa de trabalho da artista de 24 anos, que é a mais nova aposta da companhia de música para 2021 e faz parte do cast desde março. A música, que aborda temas como traição e confiança de forma descontraída, gira em torno de um relacionamento de um casal e uma ‘amiga’, a ‘amiga vagabunda’.

“É incrível como as coisas acontecem. Antes de a música ser lançada, eu passei a perceber o quanto é real esse lance de trairagem no relacionamento, então, tenho certeza que muita gente vai se identificar com a música”, afirma Kamilla Maria.

Assuntos Relacionados

Gravado em Goiânia, o clipe da música tem direção de Gabriel Pirronceli, conhecido por trabalhos com artistas como Day e Lara, Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano e Paula Mattos. Sobre o vídeo, a cantora comenta que foi uma sensação gostosa e diferente de tudo que já fez: “por ter mostrado meu lado cantora e também ter atuado”.

Assista “Amiga Vagabunda”:

Natural de Goiás, Kamilla já conta com três singles gravados: “Pra Me Amar”, “E Se Eu Cair Na Sua Cama” e “Showzinho”. A cantora começou na música com incentivo de amigos e familiares e celebra não só o primeiro contrato com a marca, mas também a composição lançada pelo grupo Babado Novo, “Vem Fazer o Pam Pam Pam”, além das participações em shows de grandes artistas da cena sertaneja, entre eles, Maiara & Maraísa, Michel Teló, PH & Michel, Gabriel Gava e Israel & Rodolffo e aparições na TV.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais