fbpx

Cantora Kamila lança “Melhor de Três” em ritmo latino

Single, que mistura arrocha com bachata, teve sua estreia com clipe nessa quinta-feira dia 05 de novembro de 2020

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Kamila aposta em um estilo latino para seu novo single, que acompanhando de um vídeo clipe, foi lançando nessa quinta-feira dia 05 de novembro

Apresentando uma mistura de arrocha com ritmo latino bachata, a cantora Kamila, uma das grandes revelações do feminejo nacional, anuncia o lançamento da música e clipe “Melhor de Três”.

Animada, Kamila aposta nesta canção. ‘Melhor de Três‘ é uma música que curti bastante. A canção tem uma vibe massa, diferente, divertida e tem tudo a ver comigo. A letra é ousada e o ritmo é bem contagiante que incentiva a galera cantar e dançar, o que é muito valioso para o artista”, disse a jovem cantora.

Leia também

Kamilia que teve seus primeiros passo na música através do sertanejo, aposta em uma pegada latina e vem com “Melhor de Três”

Com produção de Orlando Baron e Luis Gustavo da LB7 Music, a música é uma composição de Arthuzin, Igor Soares, Elvis Elan e Guilherme César e conta a história de um casal que estava se conhecendo melhor, com letra que traz a brincadeira da conquista e desejo em que a pessoa instiga, provoca e tira onda. Retrata uma mulher empoderada, que não faz joguinhos, vai atrás do que quer, se posiciona e se coloca como protagonista na relação. Ela convida o parceiro para um próximo encontro, mas já avisa para o cara ir preparado e que ele vai precisar “dar conta”.

Sobre Kamila 

Influenciada desde cedo pelo sertanejo e pelo pop que ouvia nas rádios do interior de Minas Gerais, Kamila compõe e interpreta de forma autêntica. Suas letras e melodias combinam com sua voz cheia de personalidade, que já fica evidente nas primeiras palavras, acordes e timbres.

+ Siga o canal do Movimento Country no YouTube

A artista tem uma trajetória musical muito ampla, passando pelo pop e MPB, mas foi no sertanejo que ela encontrou o seu verdadeiro caminho. A clássica “Tocando em Frente”, de Almir Sater, foi a primeira que a multi-instrumentista aprendeu a cantar, já evidenciando sua forte conexão com o gênero desde cedo. A artista transmite em suas canções as suas raízes e sua paixão de longa data pelo piano.

kamila, que vem de Minas Gerais, agora lança ao grande público seus novos singles em uma sonoridade que já mostra sua maturidade artística. Seu primeiro lançamento foi Embriagados de Paixão, com clipe e vídeo oficial no canal oficial da cantora YouTube.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy