Kaik &Alessandro lançam primeiro projeto de 2021: “Sabonete do Motel”

O novo trabalho de Kaik & Alessandro traz canções inéditas e faz uma prévia do novo DVD “Olha a Gente Aí”, com previsão de lançamento no primeiro semestre

A dupla Kaik & Alessandro lança nesta quinta-feira (4) novo EP, “Sabonete de Motel”, que traz três canções inéditas: “Sabonete do Motel” e “Chuva de Carência”, escritas por Alessandro, e “O Que Você Foi Pra Mim”, composta em parceria com Kaik e Zambianco.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A canção que dá nome ao EP é uma daquelas com temas de traição e sofrência que emocionam o ouvinte como se fosse sua história. O inusitado refrão revela a traição que foi descoberta pelo parceiro ao encontrar o sabonete do motel dentro da bolsa da parceira. “A letra pode ter várias interpretações, mas deixa a dúvida: será que a mulher queria que o seu marido descobrisse a traição? Será que ela fez de propósito para que ele terminasse de vez ou então para que ele desse valor nela?”, dizem Kaik & Alessandro.

Já “O Que Você Foi Pra Mim” é uma sofrência combinada com superação, em que a parceira tenta causar ciúmes para tentar resgatar a relação. Mas o tiro sai pela culatra: ela acaba machucando o parceiro, que supera o término e ainda esnoba a ex. A última faixa inédita de Kaik & Alessandro é “Chuva de Carência”, que trata do tema carência de uma forma inusitada e bem humorada, com arranjo que evidencia uma veia latina e envolvente. O ritmo ilustra o comportamento bem comum aos que sofrem por amor: se jogar no bar, beber, dançar, tudo isso pra se distrair da dor de um amor perdido.

Leia também:

O novo trabalho marca o primeiro lançamento de Kaik & Alessandro para 2021, sendo uma prévia do novo DVD “Olha a Gente Aí”, gravado em São Paulo e com previsão de lançamento ainda no primeiro semestre. “Este trabalho é um esquenta para as novidades que estamos preparando para o público. Podemos adiantar que o novo DVD está fase de finalização e será um divisor de águas na nossa carreira”, conta Kaik.

Com produção musical de Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron da LB7 Music, o EP já está disponível em todas as plataformas digitais, com vídeos no canal oficial da dupla no YouTube.

 

Sobre Kaik & Alessandro:

O sonho dos amigos começou em 2008, quando o sertanejo ainda estava longe de se tornar moda nas baladas do interior de São Paulo. Foi em Piraju, cidade natal da dupla, que Kaik & Alessandro começaram a trazer o estilo à tona, com um repertório de hits de Bruno & Marrone, Chitãozinho e Xororó e Jorge & Mateus. Não demorou muito para a dupla atrair a atenção do público e simplesmente transformar em points todos os locais que costumavam tocar na região. Em seus 12 anos de estrada, a dupla realizou mais de 200 composições, gravou três CDs, fez participações especiais em shows de Henrique & Diego, Maria Cecília & Rodolfo, Hugo & Tiago, entre outros. Agora, Kaik & Alessandro assinam junto à LB7 um novo capítulo de suas carreiras, que já inclui um DVD com 12 músicas, das quais sete já foram lançadas este ano.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais