O maior site sertanejo do Brasil

Justiça libera a Expogrande para Shows

0 36

 

\"Expogrande

Após muitas reuniões e discussões, a Justiça concedeu na tarde de ontem (24) liminar que garante a realização dos shows na Expogrande 2012. Segundo o presidente da Acrissul, Chico Maia, uma das apresentações deste ano é cantor Michel Teló.

Maia diz que, provavelmente, os shows acontecerão nos mesmos horários do ano passado, até a meia noite. “Isso nem é o problema maior, o que atrapalha e gera reclamações são as aglomerações de pessoas após as apresentações, mas para isso a gente conta com o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Segurança”, afirma.

De acordo com Maia, as reclamações em relação aos horários é a falta de ônibus quando terminam os shows, o que gera a aglomeração de pessoas em frente ao Parque Laucídio Coelho, enquanto esperam os circulares.

Vibrante com a notícia, Chico Maia diz que até a próxima terça-feira (28) divulga toda a grade de shows para a edição da Expogrande 2012. Além de Teló, Maia garante que terá no palco do evento outras atrações nacionais e que também abrirá espaço para talentos jovens e regionais. “Temos que valorizar o que é nosso”, diz o presidente da Acrissul.

loading...
Comentários
Loading...