Justiça pede cancelamento do show de Gusttavo Lima

0 3.590

Prefeitura de Areia Branca (SE) emite nota após MP pedir cancelamento da festa de Emancipação Política que contaria com Gusttavo Lima

O Ministério Público de Sergipe (MP/SE) pediu hoje, dia 08, o cancelamento da festa em comemoração aos 56 anos de Emancipação Política de Areia Branca, no Agreste do estado, marcada para a próxima segunda-feira, dia 11. O cantor Gusttavo Lima está entre as atrações do evento.

Em nota, a Prefeitura Municipal disse que o prefeito Alan de Agripino ainda não foi notificado pelo MP e que a equipe jurídica vai tomar as medidas legais cabíveis para que a festa aconteça na segunda normalmente.

O pedido do MP foi feito através da 2ª promotoria de Justiça da Comarca de Laranjeiras. Além de Gusttavo Lima, estão na programação as seguintes atrações: Unha Pintada, Banda Alma Gêmea, Klessinha, Leandro Tavares, Denio Rezende, Wanessinha Mix e Dennys o Top 10.

Gusttavo Lima ganha milhões nos Estados Unidos

O cantor mineiro Gusttavo Lima acaba de voltar de uma mini turnê de cinco shows nos EUA. O artista passou por cidades como Atlanta, Miami, Newark e Boston, chegando a fazer dois shows no mesmo dia, devido a grande procura. 

Porém Gusttavo Lima não quis ser contratado por cachê, fechando acordos de sociedade onde ele dividiu lucros e prejuízos faturando cerca de 4 milhões de reais pelos cinco shows, alcançando uma média de público de 20 mil pessoas por cada apresentação.

Segundo Leo Dias, entusiasmado, o cantor chegou a comentar a amigos que fará seu próximo DVD na prestigiada casa Madison Square Garden, em Nova York em 2020. O mesmo local foi palco das gravações de um DVD de Ivete Sangalo em 2010. 

Conhecido por ficar cerca de incríveis três horas cantando em seus shows, Gusttavo Lima segue hoje como o cachê mais alto da música brasileira, algo em torno de 500 mil reais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.