Julio e Jader gravam música “Meu ponto fraco” em São Paulo

0 137

Na última semana, a dupla sertaneja Julio e Jader gravou a nova música de trabalho “Meu ponto fraco”, no renomado estúdio Head Media, em São Paulo/SP.


Com produção de Pedro Dash e Marcelinho Ferraz, os sertanejos afirmam que se inspiraram em acontecimentos do cotidiano para a escolha da composição.
Nós vimos nessa música momentos reais da vida das pessoas, ela surgiu no meio de muitas outras, viemos garimpando e procurando e a escolhemos porque é o que a maioria das pessoas acabam vivendo”.

Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos

A dupla está entra as mais tocadas do Estado de Rondônia e em diversos outros estados do país.
Eles trazem como principais características a viola caipira, batida tradicional sertaneja aliada a um ritmo contagiante.
O produtor Pedro Dash diz que o trabalho será algo inédito para que as pessoas ouçam e se surpreendam.

Confira a agenda de shows dos principais artistas sertanejos

Tudo que a gente faz aqui dentro, a gente quer que seja algo inédito para a galera, algo que as pessoas ouçam e percebam um toque especial. Então, independente se estamos trabalhando com Julio e Jader, Anitta ou Projota, o nosso intuito é inovar, trazer algo a mais, esse sempre foi o objetivo da produtora”.
“Meu ponto fraco” deve ser lançado nos próximos dias em todas as plataformas digitais, além das principais rádios do país.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.