Juliette tem namoro com cantor sertanejo exposto e choca o público

0
59
Juliette tem namoro com cantor sertanejo exposto e choca o público (Foto: Reprodução Internet)
Juliette tem namoro com cantor sertanejo exposto e choca o público (Foto: Reprodução Internet)

Após ser alvo de piada por Wesley Safadão, Juliette do BBB 21 tem vida amorosa exposta e namoro com cantor sertanejo vem à tona

A advogada Juliette participante do BBB 21, tem conquistado o apreço do público por sua personalidade e encanto. Nos últimos dias, a paraibana que foi alvo de piada por Wesley Safadão e conquistou a graça de Luan Santana que cogita parceria musical, teve namoro com cantor sertanejo exposto na internet e chocou os fãs.

Enquanto participam do BBB 21, o público fica cada vez mais interessado em conhecer a vida pessoal dos participantes. Descobertas como a ex BBB Thaís que participou de clipe do sertanejo Felipe Araújo, assim como o brother Arthur e também do ex BBB Caio que se relacionou com a filha de Leonardo, no passado.

Assuntos Relacionados

Mas o que chamou a atenção dos internautas foi o namoro de Juliette com o cantor sertanejo Ranniery Gomes. Recentemente, os fãs da paraibana trouxeram à tona uma foto de 2016 em que o sertanejo está aos beijos com a advogada. A repercussão foi tamanha que chegou ao sertanejo que confirmou o relacionamento com Juliette na época.

Porém, o cantor ainda afirma que o namoro dos dois é passado e que agora ele está casado e já tem uma filha: “Essa foto tem anos, entre 2016 e 2017, na época em que eu era solteiro. Se alguém que mandou quis me prejudicar, perdeu o seu tempo. Sou muito bem casado e hoje tenho uma filha”, comentou Ranniery.

O sertanejo aproveitou a oportunidade para declarar torcida à Juliette, pois os dois são provindos da Paraíba: “Juliette é uma pessoa boa demais, lá em casa, inclusive, estamos todos torcendo demais por ela. Representando bem a nossa Paraíba”, disse o cantor.

Ranniery afirmou que agora está casado e que sua esposa está ciente do relacionamento dos dois no passado: “Minha esposa sabe que eu já tive alguma coisa com a Juliette. Que foi antes da gente namorar. Não tenho nada contra a Juliette, pelo contrário. A gente está torcendo por ela. Ela está representando muito bem a nossa terra. É o orgulho da gente. Essa foto é passado. Eu era solteiro, ela era solteira, não tem problema nenhum”, finalizou.

Juliette é alvo de piada por Wesley Safadão e gera revolta na internet

(Foto: Reprodução Rede Globo)
(Foto: Reprodução Rede Globo)

Após ter se envolvido em escândalo com sua ex maquiadora e em caso de traição, Wesley Safadão não foi perdoado nas redes sociais. O cantor que, assim como outros artistas que já declaram para quem vai sua torcida no BBB 21, fez piada com Juliette e dividiu opiniões contra a paraibana.

O cantor, que estrelou sua segunda live nas últimas semanas e ultrapassou o sertanejo Eduardo Costa em audiência, gerou polêmica após piada contra a participante Juliette. Ao comentar sobre a performance da sister na prova do anjo, Wesley Safadão deixou o público dividido.

O reality show se aproxima de seu fim, e essa semana foi realizado a última prova do anjo. Para quem acompanha a Juliette desde o começo, sabe que ela nunca ganhou uma prova, e mais uma vez, a paraibana quase chegou no final da prova do anjo. Frustrada e aos prantos pediu desculpas ao povo paraibano pois, se ganhasse, iria dedicar o tema da festa do vencedor à eles. E nas redes sociais, Wesley Safadão comentou sobre o ocorrido: