Juliette abre o jogo e revela motivo de ter recusado convite de parceria de Luan Santana

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A vencedora do BBB 21, Juliette, abre o jogo e esclarece o motivo de ter rejeitado o convite para ser a ‘morena’ de Luan Santana

Com muitas parcerias em mente, a vencedora do BBB 21 e recém milionária, Juliette, tem sido alvo de críticas após recusar o convite de Luan Santana para ser a ‘morena’ de seu novo clipe. Isso porque, o público apoiava a parceria musical e incentivava uma relação amorosa entre os dois. Porém, em entrevista, a paraibana abriu o jogo e revelou o motivo pelo qual rejeitou o convite o sertanejo.

Juliette revelou em entrevista com Hugo Gloss, que está sob pressão do público. Após recusar o convite do sertanejo para uma parceria, a paraibana revelou que ainda está avaliando a proposta assim como as várias outras que recebeu dos artistas que mais admira, entre eles Chico César, Elba Ramalho, Maria Gadú e Anitta.

Assuntos Relacionados

Juliette esclareceu que está aprendendo a lidar com a rapidez do mundo dos famosos, e que antes de fechar parceria com um artista ou marca, dá preferência às suas necessidades: “Antes de ser a ‘morena’ do clipe de Luan, eu quero ser minha”. Porém, a paraibana contou que troca mensagens com Luan Santana e que tem certeza que a parceria vai acontecer.

Veja fotos da casa humilde que Luan Santana morava antes da fama

(Foto: Reprodução Twitter)
(Foto: Reprodução Twitter)

O cantor Luan Santana, que fará live sertaneja no próximo fim de semana com Fernando e Sorocaba, teve a antiga residência onde morava no interior do Paraná exposta. Isso porque o morador atual, que está vendendo a casa no momento, contou sobre o fato ao portal GMC Online e as fotos da antiga moradia do sertanejo vieram à público.

O cantor Luan Santana é sul-mato-grossense mas morou durante a adolescência em Maringá (PR) até o momento em que atingiu a fama com o sucesso “Meteoro”. Recentemente, o empresário José Luiz que mora atualmente no local onde residia o músico, que teve muitas affairs apontadas depois do término com Jade Magalhães, no bairro Jardim Novo Horizonte, anunciou que venderá o imóvel e fotos da casa foram divulgadas.

José afirmou que na época em que buscava uma casa e soube sobre o Luan Santana ter morado ali não pensou duas vezes e fechou o negócio: “Comprei a casa de uma pessoa que comprou da família do Luan Santana. Estava em busca de um imóvel para comprar e achava o bairro muito bom, bem tranquilo. Eu estava entre essa casa e uma outra, quando a antiga dona disse durante a negociação que o Luan havia morado aqui, nem pensei duas vezes. Isso pesou muito, achei bem bacana”, contou.

Agora ele acabou decidindo pela venda por ter dois filhos que estão crescendo e consequentemente, precisam de mais espaço. “A casa é muito boa, só vou mudar mesmo porque quero uma casa maior.”, relatou José. Confira as fotos aqui.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy