Juliette abandona Luan Santana e anuncia parceria com Wesley Safadão em live

10

Após recusar a parceria com Luan Santana, a vencedora do BBB 21 e milionária, Juliette participará de live sertaneja com Wesley Safadão

Donos do hit “Ele É Ele, Eu Sou Eu” que esteve entre as mais tocadas na parada sertaneja do Movimento Country, Wesley Safadão triunfa ao anunciar live sertaneja com Juliette. A vencedora do BBB 21 e milionária, avaliou inúmeras propostas de parceria e foi muito requisitada por diversos artistas logo após vencer o reality. O primeiro convite recusado foi para ser a protagonista do clipe de Luan Santana, mas a advogada não hesitou em aceitar uma participação especial na live junina de Wesley que acontecerá nos próximos dias.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Houveram diversas especulações de uma possível parceria entre o cantor e Juliette, pois, Safadão deixou claro a sua torcida para a paraibana durante a participação no reality show, empolgando os cactos com a combinação. A parceria também agradou o especialista em música sertaneja e radialista do podcast do EnterHits, Enio Silvério comentou preferir Juliette com o cantor do que com Luan Santana.

Assuntos Relacionados 

No anúncio, o cantor comentou que a live será surpreendente e entra no clima junino: “ESSA LIVE VAI SER PAAAAUUUU! @juliette, a rainha dos cactos é participação confirmada no #ArraiáDoSafadão dia 19 de junho pra deixar essa festança ainda mais especial. Então já separa o look junino, prepara os comes e bebes, avisa todos os amigos pq essa live vai entrar pra história. Estão preparados? 🌵🤠🔥”, escreveu o artista.

Confira o anúncio:

Assista ao vivo a live junina de Wesley Safadão com o Movimento Country:

Veja fotos raras da fazenda milionária de Wesley Safadão

(Foto: Repro(Foto: Reprodução Internet)dução Instagram)
(Foto: Reprodução Internet)

O sertanejo vira e mexe está bombando com suas canções. No momento ele ocupa a parada sertaneja com a música “Ele É Ele, Eu Sou Eu” em parceria com os Barões da Pisadinha. O que muitos não sabem, no entanto, é que o cantor possui próximo a capital Fortaleza, no Ceará, uma propriedade milionária.

A parceria de sucesso com Israel e Rodolffo é só mais um dos lançamento de sucesso do músico que é um dos cantores sertanejos nordestinos mais consagrados atualmente do ritmo. Ele que também é visto como um forrozeiro, desfruta de um Haras milionário em Aracoiaba, a cerca de 80 km de Fortaleza (CE) que abriga pista de treinos de corrida, de vaquejada e estrutura para leilões.

O músico que perdeu de gravar “Batom de Cereja” e faturar uma bolada parece não ter problemas nas finanças já que é dono de um verdadeiro recanto que faz muito seu estilo. As fotos de seu Haras WS que é um sucesso no Instagram resumem bem isso.

Confira:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais