Juliette volta a ser elogiada por Luan Santana e declaração do cantor viraliza

Depois de chamar Juliette de “minha morena”, Luan Santana volta a elogiar a campeã do BBB 21 em live sertaneja: “Ela é incrível!”

Após planejamento de parceria com Juliette, Luan Santana animou internautas que shippam o sertanejo com a campeã do BBB 21, Juliette. Isso porque, durante o show deste sábado (08) com Fernando e Sorocaba no qual Luan foi muito elogiado, a paraibana que está milionária e é motivo de disputa entre sertanejos virou assunto.

Tudo aconteceu quando Sorocaba foi olhar os comentários simultâneos mandados pelo público aos músicos e revelou: “Estão falando muito da Juliette aqui”. Não demorou para que Fernando, que comemorou 2 anos com Maiara, levantasse a possibilidade de apresentar Luan à paraibana e brincou:

“Eu chamei a Juliette pra te apresentar pra ela, vamos ver se ela aparece”. Foi aí que Luan Santana, que já afirmou ter mandado mensagem para Juliette através do Instagram, começou a elogiar a sister: “A Juliette é incrível, eu torci pra ela desde o início!”.

Assuntos Relacionados

Um dos perfis que levam o nome do ship escolhido pelos fãs desse possível casal, “Luliette”, que estavam atentos no Twitter com a #LiveFSLS logo publicaram o momento. No entanto, ainda resta saber para quem Juliette dará o privilégio de uma exclusiva parceria. Lembrando que recentemente, Rodolffo chamou outros sertanejos de “biscoiteiros” e afirmou que a musa irá gravar com ele e o parceiro Israel primeiro.

Já em um outro momento, enquanto Tarcísio do Acordeon cantava “Eu só quero um xodó” de Dominguinhos, Luan Santana fez suspense ao declarar: “Faltou uma morena aqui”. Internautas logo ficaram instigados e cogitaram Jade Magalhães e Juliette como possíveis referências à fala do cantor.

Confira vídeo em que Luan declara elogios à Juliette:

BBB 21: Luan Santana deixa Juliette apaixonada em show

(Foto: Reprodução/Youtube)
(Foto: Reprodução/Youtube)

Depois de ter reconciliação exposta com Jade Magalhães e pedir parceria musical com Juliette do BBB 21, Luan Santana foi um dos convidados a se apresentar na última festa da casa mais vigiada do Brasil. Na apresentação do sertanejo, a sister que é fã assumida de Luan, ficou apaixonada e afirmou interesse no cantor.

Durante a apresentação do sucesso de “Água com Açúcar”, Juliette foi de encontro ao sertanejo e beijou a projeção do cantor no telão. O acontecimento deixou o filho de Fábio Jr, Fiuk, que demostrou interesse na paraibana, enciumado com a ação da Juliette e a sister logo o acalmou com um abraço e disse: “Ali é platônico, aqui é real”.

Juliette já chegou a comentar que sonha em namorar o Luan Santana no programa, mas logo afirmou que se ‘queimou no programa’ e que ele não a namoraria por não ser ‘fina’. Ao contrário do que a paraibana acha, Luan já manifestou interesse na paraibana ao mandar uma mensagem em suas redes sociais e deixou a internet agitada com o acontecimento que espera ansiosamente pelo encontro dos dois.

Será que vem parceria por aí?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais