Juliette contorna gafe cometida com Simone e Simaria e diverte público

Em sua estreia como apresentadora do Multishow, Juliette errou informações sobre Simone e Simaria mas se saiu bem da situação

A paraibana Juliette Freire que faturou não só o prêmio do BBB 21 como também uma grande visibilidade no meio artístico, se tornou apresentadora do TVZ na última segunda-feira (13). Tendo lançado um trabalho como cantora recentemente, a milionária chegou a se arrepender de ter feito algumas lives mas agora, está segura do novo caminho que tem pela frente… ou não. É que ela cometeu uma gafe com Simone e Simaria mas conseguiu reverter a situação.

Ao apresentar as coleguinhas, que precisaram acalmar fãs por serem confundidas com acidente trágico na última terça (14), Juliette errou ao dar informações desatualizadas sobre a dupla sertaneja.“Elas são rainhas do sertanejo e estão cantando juntas há mais de dez anos. Um sucesso atrás do outro! Tem clipe delas que já bateu 240 milhões de visualizações. Sei que vocês têm uma trajetória muito grande. Inclusive, acho que errei o número de anos”, admitiu a paraibana.

Assuntos Relacionados 

Muito simpáticas com a estreante da noite, Simone e Simaria revelaram que na verdade colecionam mais de 30 anos de carreira e clipes com mais de 100 milhões de visualizações. Seguindo firme e forte na apresentação, Juliette contou entre uma música e outra seu interesse por Sebastián Yatra, que fez parceria com a dupla na música No Llores Más.

Fato é que o papo foi descontraído e a paraibana revelou que desde que saiu do BBB 21 só teve alguns paqueras mas nada além disso, decepcionando shippers dela e do sertanejo Luan Santana. No Twitter, a performance de Juliette como apresentadora repercutiu positivamente e #TVZJuliette chegou a 100 mil menções, se destacando como o 6º assunto mais comentado no mundo na plataforma.

Avisa que é ela!

Marrone é esnobado por Juliette e implora por atenção

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Marrone foi o quarto eliminado do reality show “The Masked Singer Brasil e concedeu algumas entrevistas para veículos da Rede Globo sobre sua experiência no programa, onde ele mostrou que sabe cantar sem Bruno e inclusive disse que gostou de se apresentar sozinho. Parte dessa satisfação pode ser pelo fato de Marrone ser constantemente humilhado pelo parceiro em lives sertanejas.

O cantor sertanejo foi indiciado recentemente em um processo judicial após dar um calote milionário em um ex sócio e deu uma entrevista para a apresentadora Camilla de Lucas, segunda colocada no BBB 21, dizendo que torceu muito para Juliette vencer o programa, mas que também gostava dela (Camilla), Gil do Vigor e Caio Aifune, esse que já teve um caso secreto com Jéssica Costa, filha de Leonardo:

“Eu sou muito fã da Juliette, torci muito pra ela”, revelou Marrone, que ainda disse ter entrado em contato com a vencedora do BBB 21 após o fim do programa, mas acabou sendo completamente ignorado por ela: “Tentei falar com a Juliette, mas não consegui não”, desabafou mantendo o bom humor.

Marrone aproveitou a oportunidade e o assunto e fez um apelo para ganhar uma atenção da paraibana, que agora também é cantora: “Juliette, por favor, me dá moral, queria falar contigo, dizer que sou muito seu fã”. Camilla de Lucas achou a atitude engraçada e seguiu elogiando a amiga: “Ela é incrível, humilde”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais