Juliette leva cactos à loucura ao cantar ao lado de Wesley Safadão em live

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Cantando a música que virou seu hino no BBB 21, Juliette leva fãs à loucura na abertura da live sertaneja de Wesley Safadão

A vencedora do BBB 21 e milionária, Juliette foi uma das participações especiais da live sertaneja de Wesley Safadão. A paraibana foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais com sua performance ao lado do cantor com a música que esteve presente durante a sua participação no reality show. “Deus Me Proteja” de Chico César, foi a canção de abertura da transmissão ao vivo e emocionou os internautas.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Após vencer o programa, Juliette foi muito requisitada por diversos famosos que a convidaram para uma parceria, dentre eles, Luan Santana que a convidou para ser a protagonista de seu trabalho musical “Morena”. No entanto, ao recusar o convite do sertanejo, a paraibana aceitou participar da live de Wesley Safadão e foi o destaque da transmissão ao vivo.

Assuntos Relacionados 

Nos primeiros minutos do show online, Juliette ao lado do cantor, emocionou a audiência com o hino que se consagrou em sua voz em muitos momentos de sua participação no BBB 21. A famosa agradeceu o convite, disse que estava muito feliz por sua participação e por voltar para a sua origem:

Estou muito feliz em estar na minha terra, com o meu povo. Obrigada, Wesley, por me defender, por acreditar em mim. Eu tô vivendo um sonho. A gente está fazendo para vocês curtirem de casa. Se Deus quiser, vamos fazer o ano que vem, com todos vacinados, na Vila Forró”, comentou.

Wesley Safadão fala sobre boatos de separação com esposa

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

O músico Wesley Safadão, que é proprietário de um Haras milionário no Ceará, se dispôs a falar sobre os boatos de crise em seu casamento com a influenciadora Thyane Dantas. Em entrevista na última quinta-feira (10) ao canal OFF do Youtube, Safadão revelou como faz para manter o bom relacionamento com a esposa, com quem é casado desde 2016.

Em conversa com Erlan Bastos, Safadão revelou que não há mal-estar entre ele e Thyane e que o casal costuma resolver as brigas para que isso não os atrapalhe. Além disso, o cantor revelou que sua fé o ajuda muito no relacionamento com a influenciadora.

“Não vou dizer que não tenho desafios com minha esposa (…) Mas desde 2016, quando decidimos nos casar, eu nunca dormi brigado com a minha esposa. Eu nunca dormi brigado com a minha esposa (…) Quando há uma falta de acordo a gente senta, resolve, ora, beija e namora de novo“, contou Wesley Safadão.

Sobre os rumores de que Thyane estaria cansada do casamento e de viver de aparências, o músico detalhou qual foi sua reação quando leu os boatos na mídia: “Nessa época, eu estava voltando do México, uma viagem incrível, com vários amigos. Quando eu li, comecei a escrever tanta coisa [em resposta] e começou a entrar um sentimento que eu não queria sentir“, revelou o cantor.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais