fbpx

Vem aí! Júlia e Rafaela preparam novo projeto e farão grande anúncio em breve

Dupla Sertaneja fará grande anúncio em breve e trará novidades para os fãs.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após sucesso da série “Despertar“, Júlia e Rafaela programam seus próximos passos na música e prometem grandes novidades para os fãs

Com apenas 17 anos, as gêmeas Júlia e Rafaela, que vem conquistando o Brasil com suas vozes marcantes, são consideradas uma das maiores promessas da música sertaneja e acumulam milhões de reproduções em seu canal oficial do YouTube.

Acompanhe as principais notícias do universo sertanejo em nosso canal no YouTube

Em entrevista exclusiva ao Movimento Country, as sertanejas contaram seus próximos passos na música após o lançamento da websérie “Despertar”, que foi um completo sucesso e contou toda a trajetória de Júlia e Rafaela na música. O projeto ainda contou com um álbum ao vivo e ganhou destaque nas plataformas digitais.

“A série despertar for algo muito positivo na nossa carreira. Foi muito bem feito, com muito carinho e gerou uma repercussão muito legal”, contam as irmãs, que trazem Teodoro e Sampaio como grande inspiração de infância.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Júlia e Rafaela programam o lançamento de um projeto secreto e diferente de tudo que está sendo lançado. O projeto deve ser anunciado oficialmente em breve: “Já estamos programando os próximos passos, que é um projeto novo e bem diferente do que todas as pessoas estão fazendo. Não vai demorar muito pra gente lançar e logo (o anúncio) já vai estar em nossas redes sociais. Fiquem ligados que a gente vai postar novidades em breve”.

Seu último lançamento, a música “Latada na Vida”, contou com a participação do cantor Felipe Araújo e já acumula quase 1,5 milhões de visualizações no YouTube.

Leia Também:

Ascensão das Mulheres no Sertanejo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Vivemos em uma época que as mulheres estão conseguindo seu lugar em um gênero que é predominantemente dominado por homens.

Júlia e Rafaela celebram a ascensão das mulheres na música sertaneja, que trazem Marília Mendonça e Maiara e Maraisa com grandes precursoras do “feminejo” e inspiração para a jovem dupla sertaneja.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

As gêmeas revelam que não chegaram a passar pela pressão machista na indústria, como as precursoras do movimento e que ter mulheres cantando sertanejo é importante pela representatividade:

“Não passamos tanto pelo machismo como, por exemplo, outras mulheres (pioneiras), que devem ter passado muito lá atrás. A presença do gênero feminino na música sertaneja é muito importante porque mulheres inspiram outras mulheres a crescer, e isso acaba indo muito além do que só na música”, terminaram Júlia e Rafaela.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy