O maior site sertanejo do Brasil

JRF 2006 bate recorde de público na noite de Bruno & Marrone

0 78

JRF 2006 bate recorde de público em noite que Bruno & Marrone agita 52 mil pessoas.
  
   A dupla sertaneja Bruno e Marrone fez 52 mil pessoas pularem ao som de canções como Dormi na Praça e Por um gole a mais na noite de sexta(19) no Jaguariúna Rodeo Festival (JRF) 2006, maior festival country do Brasil.
  
   Celebrando 20 anos de carreira, os goianos ganharam notoriedade nos estados de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Tocantins.
  
   São mais de 11 álbuns gravados, 6 milhões de cópias vendidas e 170 shows pelo Brasil por ano.
  
   A dupla ganhou em 2002 o primeiro DVD de ouro entregue no Brasil, do prêmio Grammy Latino na categoria melhor álbum sertanejo e do prêmio Crowley de Música mais executada no país.
  
   Encerrando a noite de shows, a funkeira Tati Quebra Barraco fez o povo requebrar na Red Eventos, espaço exclusivo da casa noturna paulista Santa Aldeia, durante o Rodeio de Jaguariúna.
  
   O JRF 2006 prossegue com a Copa de Rodeio em Carneiros nesta noite.
  
   Entre suas atrações, o JRF 2006 conta ainda, no dia 21, com uma novidade: o Rodeio & Folia, que trará o clima e a energia do Carnaval para as arenas de Jaguariúna, com as bandas Jammil e Uma Noites, A Zorra, Sem Tempo e Matraka Loka.
  
   Os ingressos podem ser adquiridos em pontos de venda credenciados nas cidades de São Paulo, Campinas, Jaguariúna, Mogi-Guaçu, Mogi Mirim, Serra Negra, Amparo, Pedreira, Indaiatuba, Salto, Jundiaí, Itatiba, Bragança Paulista, Holambra, Hortolândia, Arthur Nogueira, Itapira, Cosmópolis e Paulínia (relação detalhada disponível no site www.jrf2006.com.br.
  
   Os interessados também poderão comprar os convites pelo site.
  
   Além dos ingressos de pista, a organização do JRF 2006 ainda coloca à disposição do público outras duas opções: Ala Vip e Camarotes (consultar valores no site do evento).

loading...
Comentários
Loading...