Jovem é espancado por cantor sertanejo e fica desfigurado após agressão

0
537
Jovem é espancado por cantor sertanejo e fica muito ferido após agressão (Foto: Reprodução Internet)
Jovem é espancado por cantor sertanejo e fica muito ferido após agressão (Foto: Reprodução Internet)

Cantor sertanejo é investigado por agressão contra um jovem de 23 anos que foi espancado pelo músico em um posto de conveniência em Goiânia

O cantor sertanejo Mateus Castro, da dupla Théo e Mateus, está sendo investigado pela Polícia Civil após o relato de uma agressão contra Gael Silvério de Souza, de 23 anos. A confusão aconteceu em um posto de conveniência em Goiânia e acabou com uma atitude muito violenta do músico.

O técnico de informática, Gael, contou à polícia que na noite da agressão, ele estava com amigos quando o cantor sertanejo chegou acompanhado de uma amiga e um amigo. No entanto, eles encostaram no carro de um dos amigos de Gael e ali permaneceram muito à vontade até que o dono do veículo se manifestasse.

“Eles sentaram encostados no carro do meu amigo e começaram a trocar ideia com as pessoas que estavam do nosso lado. Ele escorou a bebida, a pizza no carro do meu amigo e começou a derramar, meu amigo chamou a atenção de longe, e ele ignorou”, afirmou Gael.

Assuntos Relacionados

Segundo a vítima, Mateus e os amigos não atenderam ao pedido de se afastarem do carro e o cantor perguntou se eles sabiam com quem estavam lidando. Quando Gael afirmou não se importar com isso, o músico o agrediu duas vezes seguidas e depois foi levado do local por seus amigos.

Os dois socos dados por Mateus atingiram o jovem que ficou com o rosto muito ferido. Segundo Gael afirmou, o cantor sertanejo ainda pretendia voltar e ser ainda mais violento: “Como estava de óculos, ele rasgou meu rosto. Comecei a sangrar muito. Meus amigos começaram a gritar com ele. Aí os amigos dele o pegaram e foram embora. Ele disse ainda que voltaria armado e iria atirar na gente”, contou a vítima. Em seu Instagram, Gael fez um apelo para que o crime seja apurado judicialmente. Confira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por gael (@benviado)

O delegado que comanda o caso afirmou que buscará imagens da câmera de segurança e que a partir do Boletim de Ocorrência, registrado no dia 13 de abril, um dia após a agressão, o crime investigado será o de lesão corporal leve. Os laudos das agressões também serão usados para esclarecimento dos autos. Vale lembrar que a defesa do cantor sertanejo ainda não se manifestou.

Produtor sertanejo é assassinado por vizinhos e deixa fãs estarrecidos

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Um crime que aconteceu recentemente, chocou o meio sertanejo. Isso porque, o produtor musical Paulo Henrique Garcia de Castro, conhecido como PH, foi morto na porta de sua casa em Santa Luzia, Grande Belo Horizonte.

Como foi apontado, o produtor foi alvo de três tiros que acertaram seu abdômen, ombro e virilha quando chegava em sua residência, no final da tarde. Testemunhas reconheceram os autores do crime, que segundo consta, são três vizinhos do produtor.

Paulo Henrique tinha 32 anos e chegou a ser socorrido por parentes e testemunhas que estavam próximos ao local, mas não resistiu e faleceu após ser levado a uma unidade de saúde de Santa Luzia. O produtor deixa quatro filhos.

As investigações já estão em andamento e um suspeito foi detido. Com ele, foram encontradas duas cartelas de munição 9 mm e uma espécie de taco de madeira, que ao que tudo indica já teriam sido usadas como ameaça contra PH. A Polícia Civil afirmou que seguirá com as investigações até o esclarecimento do crime e possível identificação de outros envolvidos.