Jornalista acusa Luan Santana de ser gay e fãs detonam: “Biscoiteiro”

0
69
Jornalista sugere que Luan Santana é gay e fãs detonam (Foto: Reprodução/Divulgação)
Jornalista sugere que Luan Santana é gay e fãs detonam (Foto: Reprodução/Divulgação)

Indireta publicada no Twitter por jornalista para cantor sertanejo Luan Santana sobre um suposto “moreno” foi logo rebatida pelos fãs

O cantor sertanejo Luan Santana, que fez com que os fãs voltassem a pedir Juliette após anunciar nova “Morena” para o clipe da música sertaneja, foi defendido por seus admirados na web após um jornalista mandar uma indireta dando a entender que Luan é homossexual. O comentário foi detonado nas redes e comentários irônicos desbancaram o tweet de Erlan Bastos.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

O jornalista usou do fato de estar em alta a questão da “Morena” de Luan Santana para fazer um trocadilho e abrir possíveis interpretações sobre a sexualidade do cantor. Isso aconteceu após o sertanejo publicar uma foto coma a modelo Natália Barulich, protagonista ao lado de Luan do clipe oficial da canção.

A estratégia de marketing que faz parte da divulgação do vídeo gravado recentemente no centro de São Paulo, foi usado, no entanto, para uma exposição nas redes sobre Luan Santana, que logo foi rebatida pelos fãs do cantor. Além disso, Erlan Bastos quis contornar a situação horas mais tarde afirmando que não se tratava do cantor ao questionar sobre “moreno misterioso”.

Confira os tweets e entenda!

Assuntos Relacionados 

Luan Santana estreia na Sony Music com superprodução de “Morena”

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Com o roteiro de um curta-metragem, o videoclipe que apresenta “Morena”, primeiro single de Luan Santana para a gravadora Sony Music, traz o cantor no papel de um detetive policial, que tem um caso de amor com uma colega de trabalho. Ela entra em cena na pele da DJ e modelo internacional Natalía Barulích, em uma superprodução dirigida por Bruno Ilogti, renomado profissional do cenário musical.

O lançamento do single/clipe está agendado para 17 de junho, mas uma contagem regressiva inédita, como nunca se viu no mercado do showbiz brasileiro, dita uma série de ações desde o dia 9, envolvendo todas as redes sociais do cantor, com participação essencial dos milhões de fãs que reverenciam o artista.

O passo a passo de cada etapa anunciada via Twitter, Instagram, YouTube e Tik Tok vai descortinando, em ritmo de suspense, as investigações sobre o fictício roubo de um colar valioso, episódio que apresentará ao público aquele investigador interpretado por Luan no videoclipe a ser exibido oito dias após o início dessas ações. De quebra, os seguidores desse jogo online interagem com o personagem, auxiliando o policial a rastrear o objeto roubado.

“Morena” é o cartão-de-visitas de Luan Santana para o lançamento da carreira internacional desse astro que soma oito álbuns lançados em apenas 13 anos de carreira, entre gravações em estúdio e shows ao vivo, sendo o cantor mais tocado nas plataformas digitais nas duas últimas décadas, com mais de 1,4 milhão de execuções.