Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Jornalista revela que Marília Mendonça foi amante de atual noivo

0 170

A briga entre Marília Mendonça e o jornalista Leo Dias ganhou mais um capítulo neste sábado (18), após o colunista publicar uma nota sobre a cantora ganhar fama de antipática entre os contratantes.

Cantora revelação da música brasileira foi descrita como grossa e antipática pelo colunista Leo Dias
O sucesso da cantora Marília Mendonça, que surgiu como um furacão da música sertaneja em 2016, parece ter subido a cabeça. Pelo menos é o que diz o colunista Leo Dias, na edição deste sábado (18) do jornal O Dia.
De acordo com a publicação, a artista vem chamando a atenção do mercado por conta de sua “antipatia”. Além disso, cenas de “grosserias” com contratantes, imprensa e público vem sendo frequentes na vida da sertaneja.
Na nota, o jornal ainda faz um alerta: “nem só de talento vive o artista”.

VEJA AS FOTOS DA CANTORA MARÍLIA MENDONÇA

Quanto a fama de antipática, Marília Mendonça respondeu o jornalista em sua conta no Instagram. “Nunca fui fã do seu trabalho, por não achar que o que você faz seja trabalho, primeiramente. Nem de você, e nem de quem se dedica a inventar historinhas completamente infundadas sobre a vida de gente que nem sabe quem é você, de gente que tá trabalhando”, escreveu a cantora, que pediu para o colunista se tratar. “Se eu puder te barro na porta. Não preciso de gente mentirosa e venenosa perto de mim”, completou.

Não satisfeito, Leo Dias resolveu replicar os comentários da cantora. O jornalista chegou a afirmar que Marília Mendonça foi amante do atual marido. “Eu não publiquei nenhuma linha sobre o período em que você foi amante do seu atual noivo e nem quis dar voz à ex mulher dele que perdeu o casamento porque o marido se encantou com a sua fama”, disparou o colunista. No final do texto, ele disse ter se decepcionado com a artista. “Por fim, eu te achava tão senhora de si e disposta a quebrar padrões por assumir e valorizar sua forma física. Vi que você é mais do mesmo”, concluiu.

As farpas, no entanto, não pararam por aí. Marília Mendonça, em um novo post no Instagram, fez a tréplica às acusações de Leo Dias. A cantora garantiu que conheceu o atual noivo, Yugnir Ângelo, solteiro, e prometeu processar o jornalista. “Não devo satisfações, mas gosto das coisas limpas. Nunca fui amante de ninguém e se fosse não esconderia, sou mulher e assumo se errar. Fui muito bem aceita na família do meu amor porque tenho feito o Yugnir feliz. Nos conhecemos solteiros. […] Tudo que for calunioso e mentiroso será levado a processo. Obrigado pela compreensão. Assunto encerrado”, escreveu.

Assista ao video de “Amante não Tem Lar”

Yugnir Ângelo, o namorado de Marília Mendonça
Aos 21 anos, ela costumava se declarar solteira e desimpedida para sair com quem quisesse. Mas agora parece que as coisas mudaram.Há cerca de seis meses, a estrela da música sertaneja está namorando Yugnir Ângelo. O contratante de shows paraibano é sobrinho do jogador Hulk.

Os dois se conheceram no início deste ano, quando a cantora fez uma turnê pelo Estado do Norte do Brasil. Embora não tenham oficializado a relação, eles não escondem que estão juntos e já aparecem em público e posam para fotos que foram parar nas redes sociais. Existe até um perfil não oficial dedicado ao relacionamento no Instagram.

Os dois moram em estados diferentes e por isso não se encontram com frequência. Em 23 de outubro, eles voltarão a se ver, já que a cantora tem shows agendados na Paraíba
Eles estariam tentando conciliar as agendas para se ver com maior frequência. Por enquanto, ela continua residindo em Goiânia e ele, em Campina Grande. Em maio, a cantora havia comentado com pessoas próximas que estaria namorando, mas não revelou quem seria a pessoa. À época, surgiram algumas especulações que não foram confirmadas. Mas Yugnir não estavam entre os nomes citados
No Instagram de Yugnir, há vários fotos com o jogador Hulk. Parentes, os dois sempre se encontram quando o atleta passa férias no Brasil. Ele é sobrinho da mulher de Hulk

você pode gostar também
Comentários
Loading...