fbpx

Jornalista expõe amante de Gusttavo Lima e sertanejo se revolta com acusações

Sertanejo jurou pelos filhos que acusação é falsa.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Jornalista expôs amante de Gusttavo Lima e pivô do término do casamento com Andressa Suíta em rede nacional e sertanejo se revoltou com acusação

Uma semana após o anúncio da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta, a jornalista Fabíola Reipert fez uma declaração bombástica sobre o sertanejo e expôs amante em rede nacional.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Durante o quadro “Hora da Venenosa”, no programa Balanço Geral de São Paulo, a jornalista expôs caso de traição de Gusttavo Lima com a modelo Mallu Ohana, ex esposa do jogador Dudu (Palmeiras). Segundo Fabíola, a moça foi a pivô da separação do sertanejo, que teria dito para ela que já estava separado durante seus encontros.

A história não termina por aí: segundo a jornalista, Mallu teria ficado com Gusttavo pela primeira vez dentro da casa de Leonardo, com quem o sertanejo tem muita amizade, tendo se encontrado quatro vezes antes do anúncio da separação, que aconteceu “de uma hora para outra” e sem motivo, segundo Andressa Suíta.

Após o anúncio, Gusttavo Lima se revoltou com as acusações e deu uma entrevista reveladora ao jornalista Leo Dias, negando todos os rumores. Confira abaixo.

Leia Também:

Sertanejo nega acusações de traição

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Após a bomba explodir em rede nacional, Gusttavo Lima concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias e negou todas as acusações. Revoltado, Gusttavo Lima assumiu não estar gostando nada dos boatos que vêm associando seu nome.

“Como que uma pessoa dessa faz isso? Confirma uma coisa que nunca aconteceu? Nunca vi na minha vida, Leo. Nunca. Juro pelos meus filhos”, declarou o Embaixador, que preocupa amigos com quadro de depressão e bebedeira após o término.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Após deixar a mansão que vivia com a esposa e os filhos, o sertanejo ainda desabafou sobre revelou que se preocupa com o que mais pode surgir em seu nome: “O que vai aparecer de gente querendo pegar carona nisso não vai ser brincadeira! Eu tô muito triste com isso”, disparou.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy