Jorge, dupla de Mateus, é vacinado contra a Covid-19 e gera polêmica

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Momento em que Jorge tomou a vacina contra a Covid-19 foi registrado e Prefeitura declarou que o sertanejo estava no grupo das comorbidades

Jorge, da dupla sertaneja Jorge e Mateus, que recentemente recusou música de Gusttavo Lima, foi vacinado contra a Covid-19 em sua cidade natal, Itumbiara, no interior de Goiás na última segunda-feira (10) . A foto do momento em que o músico foi imunizado veio à público e gerou polêmica nas redes já que, muitos internautas questionaram o porquê de Jorge ter tido acesso à dose.

A Prefeitura da cidade esclareceu que o cantor se enquadra no grupo das comorbidades mas não chegou a informar de qual doença específica Jorge sofre, levantando a suspeita de uma preferência ilegal durante a imunização do município.

Em vídeo de agradecimento, o sertanejo, que participará com Mateus de mais uma edição da live “Cabaré” de Leonardo, afirmou: “Tudo muito organizado, tudo certinho. Estou feliz mesmo de estar aqui hoje me imunizando desta doença terrível”. Em nota, a assessoria do cantor esclareceu à Metrópoles que Jorge fazia parte do grupo de vacinação estipulado que foi o de pessoas com comorbidades com idade entre 18 e 30 anos.

Assuntos Relacionados

Embora na verdade, fosse o grupo de comorbidades com idade entre 30 e 44 anos, Jorge estava adequado nesse grupo de risco conforme exposto no pronunciamento da assessoria. “Jorge tem 38 anos e é portador de asma grave. Ele foi orientado pela médica pneumologista que o acompanha a vacinar-se contra Covid-19. Vale lembrar que a mãe dele reside no município, onde ele também tem imóveis”.

Confira o agradecimento do cantor:

Álbum de Jorge e Mateus é o 4º mais ouvido globalmente no Spotify

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Jorge e Mateus seguem colecionando excelentes resultados em sua carreira e não foi diferente com o novo trabalho “Tudo em Paz” . O álbum, lançado pela Som Livre na última semana, foi o quarto mais ouvido globalmente no Spotify e o único brasileiro no Top10, entre os dias 23 e 25 de abril. No dia seguinte ao lançamento, a dupla também conquistou outro grande marco na plataforma: todas as 15 faixas do projeto entraram no Top 200 Brasil.

No YouTube , as músicas “Troca” e “Namorando com saudade” apresentaram ótimo desempenho ficando em alta, em primeiro e segundo lugares, no decorrer do dia do lançamento na plataforma, na última sexta (23). No total, os quatro vídeos inéditos liberados (“Namora eu ai”, “Tudo em Paz”, “Troca” e “Namorando com saudade”) já acumulam cerca de nove milhões de views. E o videoclipe de “Lance Individual” , lançado em novembro de 2020 e que também faz parte do projeto, bateu nesta semana a marca de 100 milhões de visualizações. Com 15 anos de carreira, Jorge & Mateus renovaram recentemente seu contrato com a Som Livre reafirmando a longa parceria de sucesso.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy