fbpx

Traição teria sido o motivo do fim do casamento do cantor Jorge

0 912

O casamento de sete anos de Jorge, da dupla com Mateus, com Inar Freitas chegou ao fim. No entanto, rumores afirmam que o motivo da separação foi traição.

Ao que tudo indica a decisão do fim relacionamento partiu da designer e não foi algo recente. A relação começou a ruir após os boatos de traição terem vindo à tona.

Inicialmente, o nome de Jorge chegou a ser associado ao da ex-BBB Vivian Amorim. Assim que entrou no BBB17 a ex-apresentadora do Vídeo Show, da Globo, chegou a dizer que havia ficado com um famoso cantor. As características dadas por ela no reality show apontavam para o parceiro de Mateus.

Na ocasião, Jorge, por meio de sua assessoria de imprensa, negou os boatos e afirmou que nunca havia visto Vivian de Oliveira na vida. Foi então que Inar Freitas decidiu dar uma segunda chance para o então marido. No entanto, de acordo com informações do jornal Extra, as histórias de traição não pararam por aí.

A designer acabou sendo informada, por uma fonte próxima, que o maridão andava pulando a cerca com Meyrielle Abrantes, ex do deputado Jarbas Vasconcellos e Miss Pernambuco 2003. A moça em questão costuma ser vista em todos os shows da dupla sertaneja e Inar Freitas, possivelmente, se cansou dos boatos.

O anúncio da separação

O cantor sertanejo e a designer de moda Ina Freitas tomaram a decisão de se separar. A decisão ocorreu perto do fim do ano passado. O relacionamento, no entanto, já estava em crise há alguns meses.

Jorge e Ina se casaram numa cerimônia de luxo na fazenda Grota Funda, em Nazário, Goiás, depois de cinco anos de namoro e na presença de várias celebridades em maio de 2011. Juntos, eles tiveram um único filho, Davi, atualmente com 2 anos.

No final do ano passado, boatos apontaram que Jorge enfrentava crise em sua carreira com o Mateus. Veículos de comunicação divulgaram a informação de que a dupla sertaneja Jorge & Mateus estava perto de uma separação por conta de desentendimentos sobre vida pessoal e carreira. Foi divulgado inclusive que os dois não se falavam mais e não tinham relacionamento fora dos palcos. A assessoria de imprensa dos cantores negam qualquer problema entre os dois.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...