fbpx

Após explodir com Simone e Simaria, Jorge Leo anuncia gravação do primeiro EP

Sertanejo viralizou com um cover da música "Amoreco"

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O cantor paranaense Jorge Leo aposta no “novo sertanejo” para o seu primeiro EP, que será lançado oficialmente nas próximas semanas


Se preparando há dois anos para entrar no mercado da música nacional, Jorge Leo já é conhecido nos bastidores da música sertaneja por artistas como Paula Fernandes, Bruno e Barretto, Simone e Simaria, que demonstram todo seu apoio ao jovem cantor.

Acompanhe as principais notícias do universo sertanejo em nosso canal no YouTube

Recentemente, o sertanejo viralizou com um cover intimista da música “Amoreco, da dupla Simone e Simaria, que chegou até as irmãs e impressionou os integrantes dos fã clubes, ganhando destaque no Instagram e recebendo até uma mensagem especial das coleguinhas.

Mas o que ninguém sabe é que a Paula Fernandes foi uma das principais responsáveis pela retomada da sua carreira e insistência de sua jornada.
“Há dois eu encontrei a Paula Fernandes, que já conhecia minha história. Ela me puxou num canto e disse que eu era muito novo para desistir dos meus sonhos e que deveria seguir em frente. Você sabe o peso que uma cantora do porte da Paula tem na vida da gente? Eu não sou nada perto dela”, comenta Jorge Leo em risos.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O cantor sertanejo gravou seu primeiro single com apenas 17 anos. “Parece Bobo” foi lançado de forma independente e não contou com nenhum trabalho de divulgação rendeu mais de 40 mil plays. No entanto, a incrível versão de “Amoreco” bateu a mesma marca em apenas 24 horas.

“Estamos construindo uma base de fãs e parceiros. Não é possível queimar etapas para se construir uma carreira sólida. Hoje um artista precisa ser completo: cantar, dançar, estar próximo dos fãs nas redes sociais. É necessário ser um verdadeiro showman e ter esse laço com o público.”, revela Jorge, que está no processo de gravação do seu primeiro EP.

Leia Também:

Primeiro EP

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nas últimas semanas, Jorge Leo e sua equipe definiram o repertório do primeiro EP que, de acordo com o cantor, será um marco em sua carreira. O EP será lançado apenas em março, mas seus singles serão liberados a partir do final de outubro.

“O público vai se surpreender. Será um EP com 4 regravações de grandes sucessos e uma musica inédita. Estamos chegando com um trabalho de qualidade. A música de qualidade sobrevive ao tempo!” declarou o jovem com entusiasmo.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O primeiro EP de Jorge Leo tem a produção musical de Eduardo Godoy, que já fez trabalhos com Bruno e Barretto e Antony e Gabriel. “As primeiras palavra que vem em mente é ‘ousadia’ e ‘autenticidade’. Vai ser uma coisa bem dele, diferente. Vamos sair do tradicional, mas ao mesmo tempo com toque comercial. Estou muito feliz de estar a frente do projeto e confiante. Se Deus quiser vai ser um projeto show de bola e vamos colher vários frutos dele!” finaliza o produtor.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy