Jorge Leo lança a música “Casinha Branca” nas plataformas digitais

O cantor paranaense Jorge Leo inicia a nova fase da sua carreira com uma regravação moderna de uma das maiores músicas nacionais: “Casinha Branca

O cantor Jorge Leo acaba de lançar o primeiro single do seu mais novo projeto, intitulado “Unplugged“, gravado remotamente durante a quarentena com o renomado produtor musical Reinaldo Barriga. “Casinha Branca” chega como a grande aposta para a nova fase de sua carreira, que promete grandes surpresas.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

“Casinha Branca” é uma releitura moderna da versão original do cantor Gilson, sucesso nos anos 70 com essa música, que é repleta de regravações de sucesso. Jorge Leo traz a essência original da música e, com um toque único, transforma o single em uma junção do que há de melhor na música brasileira atual: talento e carisma.

Ouça:

“Casinha Branca” conta com a produção do renomado produtor musical Reinaldo Barriga, que já produziu artistas sertanejos de sucesso, como Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó. Reinado é vencedor de dois Grammys Latino e aposta em Jorge Leo como uma das maiores revelações de 2021, que chega para mudar a forma com que o público aprecia música.

Jorge Leo já soma mais de 200 mil visualizações em seu canal do YouTube e programa os lançamentos de seu novo projeto quinzenalmente, com o apoio dos portais Movimento Country, maior especialista em música sertaneja do Brasil com mais de 7 milhões de visitantes únicos mensais, UAI e Metrópoles.

Leia também

Conheça o cantor e compositor paranaense

(Foto: Manuel Guimarães)
(Foto: Manuel Guimarães)

Se preparando há dois anos para entrar no mercado da música nacional sob o selo do Movimento Country e Universal Music Publishing, Jorge Leo já é conhecido nos bastidores da música sertaneja por artistas como Paula Fernandes, Bruno e Barretto e Simone e Simaria, que demonstram todo seu apoio ao jovem cantor.

Recentemente, o cantor viralizou com um cover intimista da música “Amoreco“, da dupla Simone e Simaria, que chegou até as irmãs e impressionou os integrantes dos fã clubes, ganhando destaque no Instagram e recebendo até uma mensagem especial das coleguinhas.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Mas o que ninguém sabe é que a Paula Fernandes foi uma das principais responsáveis pela retomada da sua carreira e insistência de sua jornada.
“Há dois eu encontrei a Paula Fernandes, que já conhecia minha história. Ela me puxou num canto e disse que eu era muito novo para desistir dos meus sonhos e que deveria seguir em frente. Você sabe o peso que uma cantora do porte da Paula tem na vida da gente? Eu não sou nada perto dela”, comenta Jorge Leo em risos.

O cantor sertanejo gravou seu primeiro single com apenas 17 anos. “Parece Bobo” foi lançado de forma independente e não contou com nenhum trabalho de divulgação rendeu mais de 40 mil plays. No entanto, a incrível versão de “Amoreco” bateu a mesma marca em apenas 24 horas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais