Jorge mostra esposa grávida pela primeira vez após polêmica de traição

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Jorge, da dupla com Mateus, posta foto ao lado de sua esposa, Rachel, que está grávida em suas redes sociais e emociona os internautas

Após rejeitar sucesso de Gusttavo Lima no passado, o cantor sertanejo Jorge da dupla com Mateus, recentemente emocionou os fãs ao postar em suas redes sociais, foto ao lado de sua atual esposa que está grávida. Prestes a ter o bebê, o relacionamento do casal foi rodeado por muitas polêmicas.

Casados desde 29 de março, Jorge e Rachel Boscatti foram alvo de muitas críticas após o anúncio do relacionamento. Pois, Pedro Freitas, irmão da ex esposa do sertanejo, Ina, criticou muito Rachel e o cantor quando se casaram. Ele, que foi namorado de Rachel sempre se declarou indignado com a situação e até a mãe de Jorge já precisou se pronunciar em defesa do filho.

Assuntos Relacionados

Na legenda, o sertanejo escreveu: “Papai ansioso pra te ver”. E os comentários foram desativados, mas mesmo assim, a publicação das duas fotos postadas em formato “carrossel” em que o cantor está com a sua esposa reuniu cerca de 235 mil curtidas.

Confira o registro:

Jorge se revolta e processa ex cunhado após sofrer ataques na web

(Foto: Divulgação Spotify)
(Foto: Divulgação Spotify)

O cantor sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Mateus, que se casou recentemente após se envolver em polêmicas por ter trocado a ex esposa pela sua melhor amiga e madrinha de casamento, se revoltou com os ataques do ex cunhado e resolveu recorrer à Justiça contra o rapaz.

Segundo informações, o cantor sertanejo entrou com um processo judicial contra Pedro Freitas, seu ex cunhado, por crime contra a honra contra a sua atual esposa Rachel Boscatti. O processo teria sido motivado pelos ataques do rapaz à esposa do cantor sertanejo na época da separação da sua ex, que chegou a ser madrinha de casamento de Jorge.

Apesar da notícia ter vindo à tona agora, o processo já corre no 1° Juizado Especial Criminal de Goiânia desde o mês de janeiro, mas devido à pandemia, ainda não teve andamento concreto. Jorge e a esposa devem se encontrar com Pedro Freitas em julho, em uma ação conciliatória marcada pelo Juiz responsável pelo caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy