Jorge se envolve em escândalo após engravidar melhor amiga da sua ex esposa

O cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus, se envolveu em uma grande polêmica após anunciar gravidez de sua namorada, que foi madrinha de seu casamento

Que confusão! Após anunciar batalha contra vício mortal e deixar os fãs desesperados, o cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, se viu envolvido em um grande escândalo após anunciar gravidez de sua namorada, melhor amiga da ex, e foi detonado pelo ex cunhado.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Após surgir a notícia da gravidez de Rachel Boscatti, atual namorada do sertanejo, o ex cunhado do cantor, Pedro Freitas, detonou o casal nas redes sociais e propagou várias ofensas.

O motivo é que Rachel foi madrinha de casamento de Jorge e Ina, que também era sua melhor amiga na época. O rapaz, que foi namorado de Rachel, achou isso uma grande sacanagem e botou a boca no trombone.

“Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. Rachel Boscati parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia seu ex cunhado e marido da sua melhor amiga”, começou.

“Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhosos”, detonou Pedro.

O rapaz ainda colocou seu número pessoal no comentário e disse saber de todas as sujeiras do casal. Jorge e Rachel não se pronunciaram sobre o caso até o momento.

Leia Também:

Sertanejo revelou batalha contra vício mortal

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Jorge, membro da dupla de sucesso Jorge e Mateus, que tem hoje um dos maiores cachês do mundo sertanejo, revelou durante uma live sertaneja que trava uma luta severa contra o cigarro. Em um desabafo, o sertanejo revelou que enfrenta, desde os 16 anos, o vício de fumar e está há alguns dias tentando parar.

“Eu fumo. E hoje (durante a live) tem cinco dias que não fumo um cigarrinho”, disse. “Rapaz, deixa eu falar. Começa não gente, é muito difícil de parar. Mas até agora eu não caí, não tive recaída, estou firme e forte aqui. Cantar passa a recaída”completou o cantor. Seu parceiro de dupla, Mateus, celebrou a conquista, mas também fez seu desabafo: “Mas é gostoso, né cara. Na verdade, que perdoe, mas cigarro é gostoso para caramba… se não a gente não viciava”.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Apesar do forte vício, Jorge pediu para que seus fãs não fumem, nem experimentem cigarro, pois é difícil deixá-lo: “Essa nova geração está cada vez menos ligada em cigarro. Mas eu digo: não comecem. Quando começam, não é fácil parar depois. Mas vamos firme e forte aqui e vamos que vamos. Só Deus na causa. Vamos que Vamos”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais