fbpx

Jorge se envolve em escândalo após engravidar melhor amiga da sua ex esposa

Cantor foi detonado pelo ex cunhado cunhado após notícia

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus, se envolveu em uma grande polêmica após anunciar gravidez de sua namorada, que foi madrinha de seu casamento

Que confusão! Após anunciar batalha contra vício mortal e deixar os fãs desesperados, o cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, se viu envolvido em um grande escândalo após anunciar gravidez de sua namorada, melhor amiga da ex, e foi detonado pelo ex cunhado.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Após surgir a notícia da gravidez de Rachel Boscatti, atual namorada do sertanejo, o ex cunhado do cantor, Pedro Freitas, detonou o casal nas redes sociais e propagou várias ofensas.

O motivo é que Rachel foi madrinha de casamento de Jorge e Ina, que também era sua melhor amiga na época. O rapaz, que foi namorado de Rachel, achou isso uma grande sacanagem e botou a boca no trombone.

“Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. Rachel Boscati parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia seu ex cunhado e marido da sua melhor amiga”, começou.

“Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhosos”, detonou Pedro.

O rapaz ainda colocou seu número pessoal no comentário e disse saber de todas as sujeiras do casal. Jorge e Rachel não se pronunciaram sobre o caso até o momento.

Leia Também:

Sertanejo revelou batalha contra vício mortal

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Jorge, membro da dupla de sucesso Jorge e Mateus, que tem hoje um dos maiores cachês do mundo sertanejo, revelou durante uma live sertaneja que trava uma luta severa contra o cigarro. Em um desabafo, o sertanejo revelou que enfrenta, desde os 16 anos, o vício de fumar e está há alguns dias tentando parar.

“Eu fumo. E hoje (durante a live) tem cinco dias que não fumo um cigarrinho”, disse. “Rapaz, deixa eu falar. Começa não gente, é muito difícil de parar. Mas até agora eu não caí, não tive recaída, estou firme e forte aqui. Cantar passa a recaída”completou o cantor. Seu parceiro de dupla, Mateus, celebrou a conquista, mas também fez seu desabafo: “Mas é gostoso, né cara. Na verdade, que perdoe, mas cigarro é gostoso para caramba… se não a gente não viciava”.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Apesar do forte vício, Jorge pediu para que seus fãs não fumem, nem experimentem cigarro, pois é difícil deixá-lo: “Essa nova geração está cada vez menos ligada em cigarro. Mas eu digo: não comecem. Quando começam, não é fácil parar depois. Mas vamos firme e forte aqui e vamos que vamos. Só Deus na causa. Vamos que Vamos”.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy